quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Vereadora Marli de Medeirão solicita do Poder Executivo Carnaubense que seja tomado as devidas providências com os animais de grande porte soltos nas ruas do nosso município

A vereadora Marli de Medeiros Dantas mais popularmente conhecida por Marli de Medeirão (MDB) solicitou através da indicação de nº 006/2021 na 2ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo Carnaubense na noite desta terça-feira (09/02) ao Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e ao Ilmº. Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que através da empresa responsável pela limpeza urbana seja tomado as devidas providências com os animais de grande porte soltos nas ruas do nosso município.

A vereadora Marli Medeiros enfatizou que tal reivindicação se baseia no fato de gerar muitos transtornos e incômodos para os cidadãos do nosso município que reclamam da sujeira deixada nas portas de residências, bem como do risco de acidentes.

PUBLICIDADE



Secretaria Municipal de Saúde de Carnaúba disponibiliza Lista de Vacinados da Covid-19

A prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria Municipal de Saúde – SMS vem através deste, tornar público a lista de profissionais de saúde pública, que já foram vacinados neste município, e imunizados contra o covid-19.

A gestão municipal deu inicio a operacionalização da campanha de vacina, de acordo com os critérios de prioridade descritos nas notas técnicas, emitidas pela Secretaria de Estado da Saúde Pública – SESAP. Até esta data foram vacinados os profissionais descritos abaixo: Confira a lista em PDF, AQUI

Fonte de informações: Site da Prefeitura de  Prefeitura de Carnaúba

PUBLICIDADE






Vereador Clésio Nelson reivindica ao prefeito Gilson Dantas que seja estudado a viabilidade de construção de dois (02) bustos, sendo um (01) do Senhor Antônio Felinto Dantas, e um (01) do Senhor Dom José Adelino Dantas

O vereador Clésio Nelson (MDB) solicitou através da indicação de nº 002/2021 na 2ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo Carnaubense na noite desta terça-feira (09/02) ao Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal, que seja estudado a viabilidade de construção de dois (02) bustos, sendo um (01) do Senhor Antônio Felinto Dantas, e um (01) do Senhor Dom José Adelino Dantas que deverá ser colocada em frente à Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Monte do Galo - Carnaúba dos Dantas/RN.

Clésio Nelson disse que é fundamental esses tributo aos Senhores Antônio Felinto Dantas e Dom José Adelino Dantas se deve ao fato de serem pessoas que fizeram parte da história do nosso município, sendo mais do que justo a construção de estátuas em homenagem aos homens que tanto fezeram por Carnaúba dos Dantas.


PUBLICIDADE