quarta-feira, 19 de julho de 2023

Será neste final de semana o 8º Ecopedal em Carnaúba dos Dantas, confira os parceiros do evento

Está chegando o grande dia do 8º Ecopedal de Carnaúba dos Dantas que acontecerá neste final de semana, domingo dia 23 de julho, com 300 vagas e um percurso de 45 km.

Lembrando que no sábado dia, 22 à noite a cidade já começa a fica movimentada com o grande esquenta em frente ao Sparthacus Açai com ciclistas de todo o RN e estados circunvizinhos.

Haverá espaço com piscina, café da manhã, almoço, 04 pontos de apoio, apoio mecânico, equipe de resgate, kit com camisa mec, mochila, bandana, sorteio de brindes e musica ao vivo com DJ Oksom e o Paredão Moral.

Informações: (84) 9-9997-4359 falar com (Zezinho) e (84) 9- 8755-0601 falar com (Preta Pressão).

Assista abaixo o vídeo dos parceiros deste evento:

Realização: Equipe Pedal Carnaúba e Ponto das Biciclistas.

PUBLICIDADE 



 

Obra do Acari cidade da moda recebe a visita de representantes do IMD/UFRN

Na manhã dessa terça-feira, dia 18 de julho, o Prefeito Fernando Bezerra e o secretário de Desenolvimento Econômico, Girlene Edson, recepcionaram o Diretor do Parque Tecnológico do IMD/UFRN (Instituto Metrópole Digital), Rodrigo Romão, acompanhado da Diretora Adjunta, Iris Fernandes e o assessor do Senador Rogério Marinho, Washington Dantas. A visita teve o objetivo de conhecer um pouco mais sobre o complexo industrial Acari Cidade da Moda e discutir a viabilidade de implantação de uma célula do MD na estrutura, possibilitando assim maior inovação e desenvolvimento tecnológico para o setor.

Após conhecer a estrutura (ainda em fase de construção), o Diretor do Parque Tecnológico do IMD/UFRN, Rodrigo Romão falou sobre a possibilidade da implantação : "É bem impressionante a estrutura aqui pensada. Foi bem acertado ter essa identidade de um segmento econômico importante, do setor de moda, vestuário, têxtil...e o que eu vejo aqui é uma grande possibilidade de ser um laboratório de inovação para essa cadeia. Pra nós que trabalhamos com inovação, isso é o que chamamos de laboratório, que mostra os desafios da cadeia e é uma grande oportunidade para o surgimento de novos negócios, que é a grande competência que o Metrópole Digital tem conseguido fazer nos últimos tempos, e quem sabe a gente possa trazer pra cá essa expertize e ajudar o polo a crescer com maior força. Com certeza vamos olhar com muito carinho pra essa proposta." disse.








PUBLICIDADE



Prefeitura de Carnaúba dos Dantas da início a revitalização dos Geossítios Xique-Xique I, II e IV

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico em parceria com a Secretaria de Obras deram início a manutenção nos Geossitios Xique-xique I, II e IV. Esses Geossítios fazem parte do Geoparque Seridó da Unesco.

Durante esta semana, será feita a manutenção nos bancos de descanço e das placas de sinalização, como também a limpeza nas passarelas e na trilha de acesso aos três Geossítios.

PUBLICIDADE 



 

Câmara municipal de Acari iniciou recesso legislativo nesta terça-feira (18)

A Câmara Municipal de Acari inicia hoje, 18/07, seu recesso legislativo, que se estenderá até 18/08 deste ano. Durante esse período, os trabalhos da Casa legislativa acontecerão de forma reduzida, das 8h ao meio-dia.

Esse recesso proporcionará aos vereadores um tempo para reflexão e planejamento de ações futuras, visando um trabalho ainda mais efetivo em prol da comunidade.

PUBLICIDADE