domingo, 4 de dezembro de 2022

Passeio Ciclístico em Acari atraiu quase 200 atletas na manhã deste domingo (04)

Realizado pela Prefeitura de Acari, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMECE), o Pedal "Passeio Ciclístico" pela "Volta do Barro", com percurso de 35 km foi um grande sucesso. O evento, possibilitado através de Lei Municipal Nº 991/2013, fruto da iniciativa da vereadora Albervânia Medeiros, aconteceu na manhã deste domingo, dia 04 de dezembro, tendo sua largada da quadra externa do Ginásio Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão, indo sentido Comunidade Gargalheiras, passando pela estrada da Prainha, seguindo à Bulhões, Passagem Molhada da comunidade Acauã até chegar na Carnaubinha e voltar pelo mesmo trajeto.

No percurso, os atletas puderam contar com equipes e pontos de apoio para hidratação e alimentação (frutas) e equipe de saúde com ambulância.











Fonte: Facebook Prefeitura de Acari

PUBLICIDADE



Prefeitura de Acari adquire mais 02 novos veículos para a Saúde do Município

A Prefeitura de Acari, pensando em otimizar ainda mais os trabalhos da saúde municipal, conseguiu adquirir mais dois novos veículos, sendo uma ambulância, que contou com o decisivo apoio do deputado Ubaldo Fernandes, através de uma emenda parlamentar responsável por quase a metade do valor do veículo e um carro tipo Chevrolet Spin, que estará prestando serviços à secretaria de saúde, uma conquista que contou com o apoio da senadora Zenaide Maia, também através de emenda parlamentar.

As aquisições também foram somas de esforços e comprometimentos de todos que fazem a Secretaria Municipal de Saúde, Comissão Permanente de Licitações e Secretaria Municipal de Finanças vêm fortalecer a frota municipal e prestar relevantes serviços à saúde do município.

Após os procedimentos necessários junto ao Detran/RN, os veículos poderão ser efetivamente utililzados pelas equipes e usuários da saúde.

Fonte: Facebook Prefeitura de Acari

PUBLICIDADE



Hoje domingão (04)! Tem espetáculos no Circo do Palhaço Fuxiquinho em Carnaúba dos Dantas

Logo mais à tardinha e noite deste domingo (04) haverá mais espetáculos no Circo do Palhaço Fuxiquinho em Carnaúba dos Dantas. À tardinha o espetáculo é para as criançadas e a noite público geral.

A jornada do Circo do Palhaço Fuxiquinho, artista potiguar, está na cidade de Carnaúba dos Dantas.  Os Carnaubenses e visitantes de outras cidades circunvizinha vem prestigiando os espetáculos nas independências do Circo.

Compareça às sessões e se divirta com programação de excelente qualidade e bom gosto do circo neste sábado e domingo.

Adquira seu ingresso antecipado mais baratos nas lojas Blit Cell de Jairo e Techinnovação Josicleciocell

PUBLICIDADE