sexta-feira, 15 de outubro de 2021

RECONHECIMENTO: Vereadora Marli conceder Voto de Congratulação, Louvor e Aplausos aos funcionários Fábio Locutor e Flávio Bezerra pelo desempenho e dedicação das funções como Serralheiros.

A vereadora Marli de Medeiros Dantas mais popularmente conhecida por (Marli de Medeirão) homenageou através de Moções “Voto de Congratulação, Louvor e Aplauso”, os funcionários Públicos efetivos da Prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas José Fábio Dantas de Medeiros e Flávio Bezerra de Morais pelo desempenho e dedicação das suas funções como serralheiro que eles exercem na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbano.

Com seus gestos de caráter humano, Fábio locutor como é popularmente conhecido, sempre demonstrou o elevado espírito de cooperação às pessoas, a quem presta seus relevantes serviços.

Moção nº 118/2021 Fábio locutor

Com seus gestos de caráter humano, Flávio Bezerra, sempre demonstrou o elevado espírito de cooperação às pessoas, a quem presta seus relevantes serviços.

Moção nº 117/2021 Flávio Bezerra

Queremos prestar nossa homenagem e agradecer a esses profissionais por levar adiante uma profissão que nem sempre é aplaudida pela sociedade, mas que é uma das mais necessárias para a sua evolução. Obrigado pelo empenho e dedicação e por acreditar que o amanhã sempre será melhor e mais produtivo.

São pessoas que tiram dessa função o sustento de suas famílias. Enfrentando de segunda a sexta sol, chuva, vento e poeira, para alcançar um único objetivo: Dar as pessoas à chance de ter uma moradia digna e segura.

Por isso que os Senhores José Fábio Dantas de Medeiros e Flávio Bezerra de Morais são merecedores do reconhecimento do Poder Legislativo Carnaubense.

"Queremos agradecer e parabenizar a Vereadora Marli de Medeirão por ter nos concedido esse importante reconhecimento". Relatou ao Blog José Fábio e Flávio Bezerra.

Fábio locutor e a Vereadora Marli

A sessão foi realizada nesta quarta-feira (13) na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas.

PUBLICIDADE


 





Neste domingo (17) será realizado mais um jogo pela 3ª Copa do Bem de Futsal masculino e feminino em prol do tratamento de Leucemia de Miller Davi terá

Será realizado neste domingo (17) no Ginásio Poliesportivo do Geraldão na cidade Currais Novos mais um grande jogo da 3ª Copa do Bem de Futsal masculino e feminino em prol do tratamento de Leucemia de Miller Davi.

Inscrições ao preço de R$ 50,00 reais por time até 19 de outubro

Premiação: 1º, 2º e 3º medalha e troféu.

Masculinos dias, 23 e 24 de outubro e feminino 17 de outubro.

Telefone para contato: (84) 99995-0737 (MUNIZ).

PUBLICIDADE




Vereador José Evangelista pede colocação de placas de distanciamento nas margens da BR 226 sentido Natal a Rajada em Carnaúba dos Dantas

O vereador José Evangelista (PMDB) entrou com requerimento nº.126/2021 solicitando ao Sr. Manoel Marques Dantas–Diretor Geral do Departamento de estradas de Rodovias (DER), que seja implantada placas da distância do município de Carnaúba dos Dantas nas margens da BR 226 sentido Natal a Rajada RN.

Para o edil, não haver nenhuma placa indicativa referenciando a distância entre Natal RN a Carnaúba dos Dantas RN. “Sendo dificultosas pessoas cujo destino seja o município de Carnaúba dos Dantas não podendo se basear a questão da distância e tão pouco a orientação qual estrada tomar, pois não há placas indicativas para o município de Carnaúba dos Dantas RN.”, disse o edil José Evangelista.

Confira abaixo a indicação:

PUBLICIDADE




Festa de Nossa Senhora das Vitórias em Carnaúba dos Dantas-RN, será celebrada de 15 à 25 de outubro de 2021


Começou hoje sexta-feira (15/10) a tradicional Festa de Nossa Senhora das Vitórias Padroeira do Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN.

Às 05:00 da manhã houve o Acorda Carnaúba com o carro de som e Alvorada pela Filarmônica Onze de Dezembro em frente a Igreja Matriz de São José, e em seguida percorrendo as principais ruas da cidade.

Às 18:00 - Oração do Ângelus pela difusora do Monte do Galo.

Às 18:30 - Carreata com a Imagem de Nossa Senhora das Vitórias para a Matriz de São José, onde haverá o hasteamento das bandeiras e logo após, Santa Missa em ação de graças pelos benfeitores da festa e contribuintes da reforma da Igreja Matriz.

Além da PASCOM, todo novenário da festa será transmitido pela Rádio 93 FM e pelo Facebook de Toscano Neto, contando com o apoio da:

Casa Pires, Matriz em Carnaúba dos Dantas-RN e Filial em Picuí-PB. Org. Humberto Pires e Família;

Cerâmica São José 1 e 2 na comunidade Rajada. Org. Zé da Olaria e Família;

Vereador Clésio Nelson;

Centro de Velório Uniplam. Org. Rita;

Cerâmica Santa Luzia na comunidade Rajada. Org. Vanca e Família;

Vereadora Marli de Medeirão;

Restaurante e Pizzaria do Damião no Monte do Galo. Org. Adriano e Galega;

Cerâmica JRA na comunidade Carnaúba de Baixo. Org. Beto Matias e Nonato;

Mototaxista e Vereador Gilvan Peixe;

Marcadinho do Jefferson e Helenice Cosmético no Monte do Galo. Org. Leleu e Helenice;

A Caserna de Totinha Lopes em Natal.

Fonte: Blog do Toscano Neto

PUBLICIDADE




Vereadora Bárbara Dantas solicita pontos de descarte de lixo eletrônico no município

Preocupada com o descarte incorreto de equipamentos eletrônicos, pilhas e baterias entre outros equipamentos eletrônicos, a vereadora Bárbara de Medeiros Dantas (PROS) apresentou na Sessão Ordinária desta quarta-feira (13/10), uma Indicação ao executivo, sugerindo que viabilize a instalação de pontos de Coleta de Lixo Eletrônico no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Produtos como pilhas, baterias e celulares possuem componentes contaminantes, que se não forem descartados corretamente, podem contaminar os lençóis freáticos e o solo, causando danos à saúde.

“É muito importante que o município se preocupe com o meio ambiente. Sendo assim, é essencial que tenhamos pontos de descarte desses materiais aqui na cidade, evitando que sejam jogados em qualquer lugar, ou que as pessoas tenham que se deslocar até a Carnaúba para fazer o descarte corretamente” ressaltou Bárbara Dantas.

Confira abaixo a indicação de nº. 320/2021        

      

PUBLICIDADE