segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Utilidade Pública: Supermercado Zé de Liquinha estará aberto nesta terça-feira (15) só pela manhã

O Supermercado Zé de Liquinha em Carnaúba dos Dantas/RN vem ao Público comunicar aos seus clientes e amigos que devido ao feriado de Proclamação da República nesta terça-feira (15) estará aberto só até ás 11:00 hs. 

Agradece: Gorete e Maristela.

PUBLICIDADE



Nesta terça-feira (15) feriadão, o Balneário Portal do Rio funcionará normalmente com música ao vivo com Márcia Mattos MM Produções

Nesta terça-feira (15) feriadão o Balneário Portal do Rio localizado no Povoado Ermo no município de Carnaúba dos Dantas estará funcionando normalmente com música ao vivo, Márcia Mattos MM Produções será atração.

Inicio às 12:00 hs da tarde, entrada totalmente grátis.

 Vá ao Balneário Portal do Rio e leve sua família, para relaxar um pouco tomando banho de piscina e saboreando um delicioso cardápio variado e agora com uma novidade incluindo galinha caipira, picado de fígado, pirão de peixe, costela, mocotó e vaca atolada.

A organização é de Francisco e família

PUBLICIDADE



SUCESSO: Francy Lima deu um show na tarde deste domingo (13) no Balneário Portal do Rio no Povoado Ermo, veja o vídeo


Francy Lima a Voz romântica do Forró da cidade de Picuí/PB deu um show na tarde deste domingo (13) no Balneário Portal do Rio no Povoado Ermo tocando um repertório top de verdade, deixando o público presente ao delírio e todos ainda mais animados e apaixonados.

Querem ter aquela musica ao vivo de qualidade? Então liga já para (83) 9852-7748 é só falar com Francy Lima ou siga ela nas redes sociais dela no Instagram @cantora francy lima e Facebook.

Veja o vídeo












PUBLICIDADE



 

Empossada nova diretoria da Associação Comunitária da Comunidade Rajada para o biênio 2022-2026


Nova diretoria eleita 

Na tarde deste domingo (13) foi feita a votação e eleição da nova  diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Comunitária da Comunidade Rajada Município de Carnaúba dos Dantas/RN (ACCR) para o biênio 2022-2026. A eleição aconteceu na Sede da referida Associação.

A nova diretoria ficou assim constituída:

Rosa Maria Leandro Dantas Ataíde (presidente),

Cícero Romão da Cunha (vice-presidente),

Cleonice Crispim de Azevedo Dantas (primeira tesoureira), Dijaira Almeida de Souza (segunda tesoureira),

Mariana Raiane de Medeiros (primeira secretária),

Maria das Dores da Silva Azevedo (segunda secretária)

No Conselho Fiscal:

CONSELHO FISCAL TITULARES:

José Fábio Dantas de Medeiros;

Maria de Fátima Dantas Souza e

Girlaile Catarina de Medeiros.

SUPLENTES:

Edilma Marques da Silva;

Erivânia Pereira e

José do Carmo Felipe.

O processo eleitoral para composição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Comunitária da Comunidade Rajada, onde 55 associados efetuaram seu voto, elegendo como Presidente Rosa Maria Leandro Dantas Ataíde e como Vice-presidente Cícero Romão da Cunha. Estava apto a votar 98 associados e só compareceram 55, tiveram (02) brancos e (01) nulo.

O presidente do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadora Rurais de Carnaúba dos Dantas Valter José Dantas prestigiou o processo eleitoral e enfatizou o grande trabalho que a ex: presidente Maria Edvergem Medeiros Dantas (Diva) realizou durante os 20 anos a frente da presidência da Associação. Por fim, Valter frisou que o Sindicato irá dá total apoio a Associação. “Quero finalizar minhas palavras desejando a nova diretoria e Conselho Fiscal muito sucesso nestes (04) de muitos trabalhos”, frisou Valter.

A ex: presidente Maria Edvergem Medeiros Dantas (Diva) fez seus agradecimentos a todos os presentes. “Obrigada a todos os que fazem  a nossa Associação. Nesses 20 anos não estive sozinha, sempre tive o apoio e confiança da diretoria e associados. Obrigada aos parceiros : Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas ;Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Carnaúba dos Dantas, EMATER, os Ceramistas e as empresas prestadoras de serviços”, concluiu Diva.

A presidenta eleita Rosa Maria Leandro Dantas Ataíde não se pronunciou durante sua posse.

A ex: Diretoria 

Presidente do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadora Rurais de Carnaúba dos Dantas Valter José Dantas, Diva ex: presidente e a comissão eleitoral.








Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE



Jogador do Flamengo Ayrton Lucas natural de Carnaúba dos Dantas será recebido com muita festa hoje segunda-feira (14) em sua querida cidade Carnaúba dos Dantas, em cima do Trio-Paradise Club

O Jogador do Flamengo Ayrton Lucas filho do Casal Adélia Regina (Deina) e Genival Cândido (Canuna) será recebido com muita festa hoje segunda-feira (14) em sua querida cidade Carnaúba dos Dantas/RN. Comemorando o título de campeão da Copa do Brasil e da Taça Libertadores pelas principais ruas de sua querida terra Carnaúba dos Dantas em cima do Trio-Paradise Club.

O Jogador do Flamengo Ayrton Lucas filho do Casal Adelia Regina (Deina) e Genival Candido (Canuna) será recebido com muita festa hoje segunda-feira (14) em sua querida cidade Carnaúba dos Dantas/RN.

Comemorando o título de campeão da Copa do Brasil e da Taça Libertadores pelas principais ruas de sua querida terra Carnaúba dos Dantas em cima do Trio-Paradise Club.

É HOJE CARNAÚBA DOS DANTAS

Do blog,

Queremos parabenizar o jogador Ayrton Lucas pelos títulos conquistados de campeão da Copa do Brasil e da Taça Libertadores no Flamengo, parabéns e muito sucesso.

PUBLICIDADE



Prefeitura de Cruzeta distribui kit Enem

A Gestão Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte proporcionou todo o suporte aos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM 2022, desde o deslocamento aos locais de realização da prova, como também, com distribuição de kit.

Além do transporte gratuito para as cidades de Acari e Caicó, todos os alunos receberam seu kit, composto por caneta esferográfica preta, pipoca, chocolate, balas, pirulito, biscoito wafer e água mineral.

A distribuição dos kits aconteceu nesse  domingo 13 de novembro, primeiro dia de realização das provas, na Praça de Eventos Dr Sílvio Bezerra de Melo, local da saída. O prefeito Joaquim de Medeirinho compareceu ao local, conversou com os estudantes e comentou sobre a importância do ENEM. “Estou aqui para desejar uma boa prova a todos vocês, estarei na torcida para que todos possam obter excelentes resultados, vocês podem conquistar uma vaga na faculdade se preparando para muitos anos de estudo, com dedicação as oportunidades surgirão para trilhar uma carreira de sucesso pela frente” finalizou o gestor municipal

Estiveram recepcionando e acompanhando o deslocamento dos inscritos o Prefeito Joaquim de Medeirinho a Secretária de Educação, Cultura e Esporte Maria Rosa e o coordenador de Esportes Dedé de Genésio.



Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE