sexta-feira, 17 de novembro de 2023

FESTA! Daniel Araújo neste sábado (18) na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas

Neste sábado (18) haverá muita música ao vivo na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas com Daniel Araújo.

Inicio às 21:00h

Você é o nosso convidado!

Parcerias:

Quiosque da Naire Lanche, Jalmir do espetinho, Leonardo da batatinha, e Edjan Lanches.

Totalmente grátis.

Organização: Castanha e Cacau

PUBLICIDADE



Quer viajar neste final de ano? A Fan Tur viagens & Turismo tem os melhores pacotes em turismo e viagens para você!

Escolha seu destino neste final de Ano e o resto deixe por conta do Fan Turismo viagens & Turismo. Oportunidades para você conhecer lugares incríveis por todo Brasil e pelo Mundo.

A Fan Turismo viagens & Turismo vem com o objetivo de propor aos seus clientes as melhores oportunidades de lazer em seus serviços. Assim, veio crescendo em meio ao forte mercado e se destacando por fazer milhares de pessoas realizarem seus sonhos.

A Fan Turismo viagens & Turismo tem os melhores pacotes promocionais durante todo o ano. Aproveite e agende sua viagem. Tudo para montar sua viagem do jeito que você quiser, com a qualidade que só o Fan Turismo tem para seus clientes!

Com a Fan Turismo viagens & Turismo você pode muito mais. Pacotes completos, com preços e condições bem abaixo no marcado e que facilitam na hora da sua viagem, com o conforto que você precisa.

Entre em contato com Fan Turismo viagens & Turismo e agenda já suas viagens pelos telefones: (84) 98821-8432/ (84) 98821-8602 e (84) 98796-5930.

Fan Tur viagens & Turismo viaja de segunda a sábado para Caicó, marque já sua passagem ou peça sua encomenda.

Fan Tur viagens & Turismo fica localizado em Carnaúba dos Dantas-RN. Siga também no perfil no Instagram: @fanturismo, e fique por dentro das nossas novidades em viagens e turismo.

Fan Tur viagens & Turismo, turismo e receptivo!





PUBLICIDADE



 

ATENÇÃO! Sede da prefeitura de Acari reabre segunda-feira (20), após reforma na estrutura física

A Prefeitura Municipal de Acari tem a honra de informar à população que, após um período de intensa reforma em sua estrutura física, a equipe estará pronta para reabrir as portas da sede. A partir desta segunda-feira, dia 20 de novembro, toda a equipe administrativa estará a postos para receber a comunidade nas novas e aprimoradas instalações.

A reforma empreendida, que tem sua inauguração prevista para 15 de dezembro, teve como objetivo principal proporcionar mais conforto aos nossos dedicados servidores e à querida população acariense. Com uma infraestrutura renovada, buscamos não apenas modernizar o ambiente de trabalho, mas também criar um espaço mais acolhedor e eficiente para atender às necessidades da comunidade.

Durante o período de obras, compreendemos que houve um deslocamento temporário de nossos serviços para garantir o bom andamento das atividades da Prefeitura. Agradecemos imensamente a compreensão e colaboração de todos durante esse período.

Ressaltamos que a reforma/ampliação da sede representa não apenas a conclusão de uma etapa, mas o início de uma nova fase, marcada pelo compromisso contínuo em oferecer um atendimento eficiente e de qualidade aos cidadãos acarienses.

Fonte: Assessória de comunicação

PUBLICIDADE