terça-feira, 19 de março de 2024

Instagram Meu Nordeste de propriedade de Anderson Dantas da cidade de Carnaúba dos Dantas já atingiu a marca de 543 mil seguidores, assistam aos vídeos de Anderson Dantas na fazenda do cantor e vaqueiro Júnior Vianna

Foto: Reprodução

Ao apagar das luzes logo no mês de março de 2024, o Instagram Meu Nordeste de propriedade de Anderson Dantas da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN atingiu a marca de 543 mil seguidores. É a rede social de maior crescimento em todo o estado do Rio Grande do Norte.

Um número que merece abrir um champanhe para comemorar! Eu sempre costumo dizer que as pessoas não chegam de enxurrada a seguir um instagram que o perfil destinado é mostrar as belezas do meu país, Nordeste!

“Fiquei muito feliz depois que visitei a fazenda do cantor e vaqueiro Júnior Vianna em janeiro deste ano, antes do cantor Júnior Vianna seguir a nossa pagina o nosso instagram estava com aproximadamente 40 mil seguidores e depois que o cantor começou seguir a nossa pagina já ultrapassou os 543 mil seguidores”, ressaltou Anderson Dantas.

Anderson Dantas e cantor Júnior Vianna 

Assistam abaixo aos vídeos na fazenda do cantor e vaqueiro.


Anderson Dantas entregado a camisa personalizada do Meu Nordeste ao cantor Júnior Vianna 


Siga-nos a nossa rede social @meunordeste0ficial 


PUBLICIDADE 




 

Deputado Francisco do PT esclarece situação da Barragem Passagem das Traíras

Fazendo referência ao período de chuvas no Rio Grande do Norte e ao dia de São José, celebrado nesta terça-feira (19), o deputado Francisco do PT aproveitou a oportunidade para esclarecer informações quanto ao andamento das obras de recuperação da Barragem Passagem das Traíras, no Seridó potiguar. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o líder do governo na Casa negou que haja qualquer risco de ruptura na estrutura, “conforme especulações populares”.

“Em razão das obras da barragem foi realizado no local um procedimento técnico chamado de ‘ensecadora’, uma espécie de barramento para que os funcionários possam utilizar o local. Diante do volume das chuvas que caem agora no Estado, o DNOCS e a Secretaria de Recursos Hídricos do RN tiveram que fazer uma abertura controlada desse barramento e, por consequência, já houve quem se apressasse em dizer que a barragem estava na iminência de uma tragédia. Não é nada disso. As obras estão controladas”, explicou Francisco.

Ainda de acordo com o parlamentar, as obras seguem dentro do prazo anunciado inicialmente e a expectativa é que “até o meio do ano a comporta seja colocada e as obras concluídas”, disse. “Graças ao Governo do RN e o Governo Federal, agora sim a barragem tem orçamento recomposto, dinheiro para ser liberado e obras em andamento. Estamos acompanhando a situação”, concluiu Francisco.

Fonte: Blog a Fonte

PUBLICIDADE 



 

CURTIR Á RESSACA DA FESTA DE MARÇO 2024! Jotinha Nery confirmado próximo sábado (23) na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas

Foto: Reprodução

Vem ai próximo sábado dia, 23 de março a ressaca da festa de março na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas, animação será de Jotinha Nery.

Inicio ás 21:00hs

Você é o nosso convidado!

Leve sua família e seus amigos e vão curtir essa super mega festa ao vivo nos Quiosques.

Totalmente grátis.

Realização:

Quiosques de Castanha, Cacau, Lanchonete do Edjan, Naire Lanches, Jalmir do espetinho e Massas bom Jesus.

PUBLICIDADE



 

Prefeitura de Cruzeta faz aquisição de dois veículos zero quilômetro

Na noite desse sábado (16), a Gestão Municipal entregou a população Cruzetense  1 Fiat Touro destinado ao gabinete do prefeito o carro servirá para atender os secretários em suas demandas de suas respectivas pastas, bem como 1 veículo Van Executiva com 17 lugares para a secretaria de saúde, atendendo os pacientes que se deslocam para Natal - RN, os dois veículos novos somam o investimento no valor de R$ R$ 435.000,00.

A aquisição destes novos veículos visa dar melhores condições aos servidores para a realização do trabalho com maior segurança, eficiência e economia. Auxiliando nos serviços, deslocamentos e ações desenvolvidas para a comunidade, e certamente vai aumentar a efetividade no melhor atendimento da população.





Fonte: Comunicação da prefeitura Municipal de Cruzeta

PUBLICIDADE




Carnaubense Paulo Victor conquistou título de futsal de base em Campina Grande-PB

Fotos: Reprodução

Aconteceu neste final de semana na cidade de Campina Grande-PB, a 20ª edição da Taça Campina Grande de futsal. O atleta Paulo Victor natural da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN conquistou o título na categoria Sub 12, pela equipe Paraibana do Benfica.

Paulo Victor estuda no Colégio CIVE de Currais Novos, além de Paulo Victor o atleta Luis Guilherme (Currais-novense) também conquistou o título na categoria Sub 12, pela equipe Paraibana do Benfica.


Do blog;

Parabéns ao garoto Paulo Victor que vem se destacando no futebol!

PUBLICIDADE