domingo, 29 de outubro de 2023

Deputado Francisco do PT recebe Título de Cidadão de Santana do Matos

O deputado estadual Francisco (PT) esteve na última sexta-feira (27) na Câmara Municipal de Santana do Matos para receber o Título de Cidadão Santanense, proposto pelo vereador João Corcino (PT) e aprovado por unanimidade pela casa legislativa.

O deputado agradeceu o reconhecimento. “Fico muito feliz com essa homenagem, que aumenta ainda mais a minha responsabilidade de trabalhar cada vez mais por esta terra. Meu agradecimento ao vereador João Corcino e a todos os representantes deste casa”, disse o deputado Francisco do PT.

PUBLIICDADE



 

Feliz Carnaúba dos Dantas pra Você: Sucesso absoluto no dia do Evangélico em Carnaúba dos Dantas!

A Praça Caetano Dantas se encheu de luz, fé e alegria no evento alusivo ao Dia do Evangélico em Carnaúba dos Dantas. Evangélicos e famílias carnaubenses se reuniram em uma noite inesquecível de louvor e adoração. Foi simplesmente incrível!

Os jovens talentosos das igrejas evangélicas tiveram a oportunidade de se apresentar com lindos louvores, aquecendo os corações de todos os presentes. Suas vozes emocionantes e dedicação nos inspiraram e nos conectaram ainda mais com a presença divina.

Os pastores, com sabedoria e amor, compartilharam a Palavra de Deus, trazendo conforto, esperança e direção espiritual para todos. Suas mensagens impactantes tocaram profundamente os corações, fortalecendo a fé de cada pessoa presente.

O evento também contou com convidados especiais! A presença do pastor Sófocles Rondinelli trouxe uma energia contagiante e palavras inspiradoras. E o cantor Elisac Regis encantou o público com sua voz poderosa e grandes sucessos, emocionando a todos. Foi um momento de pura emoção!

O prefeito Gilson Dantas e o vice-prefeito Luís Eduardo fizeram questão de prestigiar o evento, mostrando o apoio e a valorização da administração municipal à comunidade evangélica de Carnaúba dos Dantas. Sua presença foi uma demonstração de respeito e união.

Agradecemos a todos que participaram desse evento especial, tornando-o um sucesso absoluto. A união, a fé e o amor estiveram presentes em cada momento, fortalecendo os laços da comunidade evangélica e trazendo bênçãos para todos. Que essa celebração continue a inspirar-nos em nossa jornada espiritual!

Confira alguns registros fotográficos desse grande evento.










Fonte: Instagram prefeitura Carnaúba dos Dantas

PUBLIICDADE