quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Carnaúba dos Dantas fabricou e reformou placas de sinalização


Fabricadas

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbano de Carnaúba dos Dantas fabricou e reformou placas de sinalização de trânsito. Desta vez, o trabalho foi executado no Centro da cidade e no Bairro Dom José Adelino no Monte do Galo por ocasião da festa de Nossa senhora das vitórias, onde foram instaladas placas.

Segundo o secretário da pasta, Diego Soares, a ação faz parte de um trabalho contínuo realizado pela equipe da Secretaria de obras, “Percorremos principalmente o centro da cidade e o Bairro Dom José Adelino no Monte do Galo, devido à realização da festa de Nossa Senhora das Vitórias”.

 “Também atendemos às solicitações dos moradores que apontam esses locais. A sinalização é uma forma de ordenar o trânsito, mas a atenção e cuidados dos motoristas são fundamentais para garantir a segurança de todos”, destacou o secretário Diego.

Fabricadas 
Reformadas 

PUBLICIDADE



Caminhada e corrida noturna na inauguração da iluminação do calçadão Acari/Gargalheiras serão realizadas próxima sexta-feira (27)

"Um evento de luz"!

Venha fazer parte de um momento especial que iluminará a noite da nossa comunidade acariense! A Caminhada e Corrida de Inauguração da obra de iluminação pública do Calçadão "Dr. José Vinícios Dantas", entre Acari e Gargalheiras, promete ser um momento único de integração e celebração. E o melhor de tudo: a escolha entre caminhar ou correr está em suas mãos! Será uma corrida/caminhada celebrativa e recreativa.

Com um percurso de 3km, que se desenrola ao longo do Calçadão, o ponto de largada será na entrada da vila de Gargalheiras e a chegada será na caepla de Santa Luzia, no bairro Tarcísio Bezerra. Essa cerimônia com clima de confraternização proporcionará uma visão deslumbrante de nosso calçadão que terá suas luminárias acesas permanentemente durante as noites. O trajeto iluminado, torna-se um ambiente ainda mais agradável e seguro para as práicas de exercícios.

Para garantir o seu conforto, teremos ônibus disponível para o translado até a vila e estações de hidratação na chegada. Queremos que você desfrute de cada passo, independentemente de estar caminhando tranquilamente ou correndo entre os atletas.

Marcado para esta sexta-feira, dia 27 de outubro, a diversão começa a partir das 19h00, com concentração em frente à capela de Santa Luzia. Traga sua energia, sua vontade de participar e sua disposição para ser parte deste evento que vai iluminar o nosso calçadão, uma celebração não apenas à iluminação pública, mas também a união de nossa comunidade.

Fonte: Facebook prefeitura de Acari

PUBLICIDADE



EMISSÃO DE IDENTIDADES: Câmara municipal de Acari comunica que as emissões de RG serão realizadas até o dia 30 de novembro

A Câmara Municipal de Acari comunica à comunidade que as emissões de RG serão realizadas na Câmara Municipal de Acari até o dia 30 de novembro. Portanto, aqueles que desejarem obter uma identidade, solicitamos que antecipem o processo e aproveitem esta oportunidade disponível na Câmara Municipal.

Os agendamentos podem ser feitos através do link disponibilizado na bio do Instagram da Câmara e também pelo WhatsApp.

PUBLICIDADE