segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

VENHA VIVER A ALEGRIA DO CARNAVAL EM ACARI 2024, CONFIRA ÁS ATRAÇÕES: Sistema Nervoso, Sakulejo, Marquinhos Carrera, Manú Arrocharme, Naldinho Cunha, Impressão Digital, Yuri Mizael, Solange Silva e Banda Inala

A Prefeitura de Acari convida você e sua família a prestigiar a programação preparada especialmente para a festa momesca, o Carnaval 2024. Acari, coração do Seridó, lhe receberá de braços abertos para cair na folia e viver a alegira vibrante, no Coreto, nas ruas e em frente ao Municipal Clube. Junte-se a nós para celebrar a magia do Carnaval e vivenciar momentos inesquecíveis.

ATRAÇÕES:

SÁBADO 10/02

No Coreto:

Frevo na Praça - Início às 20h

Em frente ao Municipal Clube - início: 22h:

Sistema Nervoso/ Sakulejo e Marquinhos Carrera

DOMINGO 11/02

No Coreto:

Frevo na Praça - Início às 20h

Em frente ao Municipal Clube - início: 22h:

Manú Arrocharme/ Naldinho Cunha

MATINÊ: às 17h (Mun. Clube)

SEGUNDA-FEIRA 12/02

No Coreto:

Frevo na Praça - Início às 20h

Em frente ao Municipal Clube - início: 22h:

Impressão Digital/ Yuri Mizael

TERÇA-FEIRA 13/02

No Coreto:

Frevo na Praça - Início às 20h

Em frente ao Municipal Clube - início: 22h:

Solange Silva/ Banda Inala

MATINÊ: às 17h (Mun. Clube)

LOCAL E ESTRUTURA

O Carnaval em Acari 2024 será realizado no municipal Clube, porém, com a obra de reforma do piso, a estrutura - palco/som/iluminação - será instalada rente ao clube (interno) de frente para a BR427, que será interditada parcialmente para garantir a segurança dos foliões.

Venha viver a alegria de um carnaval multicultural em Acari, com frevos e marchinhas no Coreto, música infantil no Clube e grandes atrações na rua! Traga o seu bloco, seus amigos, sua família e sua alegria.

Fonte: Facebook prefeitura de Acari

PUBLICIDADE



 

PRA INICIAR A TEMPORADA 2024 EM CARNAÚBA DOS DANTAS: Vem ai próximo sábado (20) Eliane Oliveira “A voz apaixonante do forró”, nos Quiosques da Praça.

Foto: Reprodução

Pra iniciar a temporada 2024 em Carnaúba dos Dantas/RN os Quiosques de Castanha e Cacau em parcerias com os Quiosques da Naire, Dedé, Edjan Lanches, Jalmir do espetinho e Leonardo da batatinha apresentam neste sábado dia, 20 de janeiro de 2024 um sábadão de muita música e animação.

Animação será da cantora Eliane Oliveira “A voz apaixonante do forró”, tocando muito forró, axé, xote, pagode e muito mais.

Proibido entrada com bebidas.

Inicio ás 21:00hs

Você é o nosso convidado!

Parcerias:

Quiosque da Naire, Quiosque Edjan Lanches, Jalmir do espetinho e Leonardo da batatinha.

Leve sua família e seus amigos e vão curtir essa super mega festa ao vivo nos Quiosques.

Totalmente grátis.

Organização: Castanha e Cacau

PUBLICIDADE

 

Prefeitura de Cruzeta recebe os primeiros equipamentos da usina de asfalto.

Na manhã desta segunda-feira (15), o Município de Cruzeta recebeu três equipamentos: vassoura mecânica, tanque estático para asfalto (com capacidade de 30.000 litros) e usina de asfalto fixa; além destes, outros quatro equipamentos ainda virão para integrar a usina de asfalto.

Dentre eles, está o vibro acabadora de asfalto niveladora vibratória de pavimentos hidráulica, rolo compactador de asfalto autopropelido hidrostático vibratório, rolo compactador terraplenagem vibratório, extrusora de guia e sarjeta.

Os novos e modernos equipamentos é um investimento da emenda parlamentar do Senador Styvenson Valentim.

 A Gestão Municipal construirá o local para acomodar, com segurança, os respectivos equipamentos e a usina, com previsão de operacionalização no primeiro semestre de 2024, e terá utilidade para todos os 24 Municípios que integram o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região do Seridó do Rio Grande do Norte.

Para o prefeito Joaquim de Medeirinho os equipamentos serão úteis e servirão para melhorias em mobilidade urbana e melhor qualidade de vida aos moradores. "Hoje, agradeço especialmente ao Senador Styvenson Valentim por essa grande conquista, brevemente iremos tornar as ruas do Município de Cruzeta ainda melhores, quando devidamente asfaltadas, assim como as demais cidades do Seridó” concluiu Joaquim





Fonte: Assessória de comunicação

PUBLICIDADE



Hoje segunda-feira (15)! Tem Francy Lima & Rotterdan Ferraz nas festividades do Padroeiro São Sebastião em Picuí/PB

Foto: Reprodução

Logo mais a noite desta segunda-feira (15) a cantora mais top da Paraíba Francy Lima a Voz romântica do Forró da cidade de Picuí/PB, estará animando as festividades do Padroeiro São Sebastião na sua cidade Picuí.

Além de Francy Lima quem também estará subindo ao palco é o cantor Rotterdan Ferraz.

Vem curtir muita música boa, traga sua família e sintam-se todos convidados!

PUBLICIDADE 



 

Deputado Luiz Eduardo participa de encontro em Extremoz com o prè candidato a prefeito Capitão Vinícius.

Encontro Republicanos com o Capitão Vinícius, pré-candidato a prefeito de Extremoz.

Uma nova história começa a ser escrita com um projeto de desenvolvimento para o município.



Fonte: Blog do Pássaro

PUBLICIDADE 



 

Josimário Nunes recebe convite do presidente estadual e vice-governador Walter Alves para se filiar ao MDB

Prestígio. Esta é a palavra que define bem, o momento que o estudante de Direito Josimário Nunes tem vivenciado nesse início de ano, após desistir da sua pré-candidatura para disputar a Prefeitura de Jardim do Seridó e passar a apoiar o projeto do pré-candidato a prefeito Iron Júnior. Valorizado politicamente, Josimário Nunes tem sido visto conversando e reivindicando melhorias para o município com as grandes lideranças políticas do Rio Grande do Norte. Da governadora do Estado, passando pelos deputados estaduais e federais, ele tem dialogado.

Na sexta-feira (12), durante visita da governadora Fátima Bezerra, a Barragem Passagem das Traíras, Josimário Nunes recebeu de forma oficial, o convite para se filiar ao MDB e disputar uma vaga de vereador para a Câmara de Jardim do Seridó, nas eleições de outubro 2024. O próprio Iron Júnior já tinha tratado com Josimário sobre esse tema, mas desta vez foi o próprio presidente estadual do partido, o vice-governador Walter Alves quem oficializou o convite para ele se filiar ao MDB. Nas suas redes sociais Josimário declarou que ficou “muito lisonjeado com o convite”.


Fonte: Blog a Fonte

PUBLICIDADE



Parelhas celebra tradição com a maior cavalgada de São Sebastião de todos os tempos!

A administração municipal de Parelhas, dando continuidade à programação da Festa de São Sebastião, realizou neste domingo (14) a maior cavalgada de São Sebastião de todos os tempos. A tradicional festa contou com a participação de centenas de pessoas, entre cavaleiros, amazonas e espectadores.

Saindo do curral, a cavalgada percorreu as principais ruas da cidade. Os participantes, celebraram a Festa de Janeiro, de São Sebastião, e homenagearam o nome do município, que surgiu a partir das parelhas de cavalo.

Todas as esquinas das ruas da cidade ficaram lotadas de pessoas para apreciar o momento. Após a cavalgada, os participantes tiveram um momento de confraternização, com feijoada e muito forró.

A administração municipal vem resgatando e fortalecendo as culturas e tradições do município. A cavalgada de São Sebastião é um exemplo desse trabalho, que busca valorizar a herança cultural da cidade.

Esse dia ficou marcado na memória de todos que participaram. O evento foi um sucesso e mostrou que a população de Parelhas está engajada em preservar sua riqueza cultural.

A iniciativa da administração municipal em reviver esta tradição, é digna de aplausos, conectando gerações e preservando o rico patrimônio cultural de Parelhas. Foi a maior cavalgada de São Sebastião de todos os tempos.


Fonte: Blog do Pássaro

PUBLICIDADE