quarta-feira, 17 de abril de 2024

O povo pediu e Castanha atendeu! Crys Araújo neste sábado (20) nos Quiosques em Carnaúba dos Dantas

Foto: Reprodução

Preparem-se galera que gosta de dança muito forró, axé, xote e reggae neste sábado dia, 20 de abril será a vez dela “Crys Araújo” na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas.

Inicio ás 20:30hs

Você é o nosso convidado!

Leve sua família e seus amigos e vão curtir essa super mega festa ao vivo nos Quiosques.

Totalmente grátis.

Realização:

Quiosques de Castanha, Cacau, Lanchonete do Edjan, Naire Lanches, Jalmir do espetinho, Leonardo da Batatinha e Massas bom Jesus.

PUBLICIDADE 



 

O povo pediu e Castanha atendeu! Cys Araújo neste sábado (20) nos Quiosques em Carnaúba dos Dantas

Foto: Reprodução

Preparem-se galera que gosta de dança muito forró, axé, xote e reggae neste sábado dia, 20 de abril será a vez dela “Cys Araújo” na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas.

Inicio ás 20:30hs

Você é o nosso convidado!

Leve sua família e seus amigos e vão curtir essa super mega festa ao vivo nos Quiosques.

Totalmente grátis.

Realização:

Quiosques de Castanha, Cacau, Lanchonete do Edjan, Naire Lanches, Jalmir do espetinho, Leonardo da Batatinha e Massas bom Jesus.

PUBLICIDADE


 

 

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas e DER iniciaram nesta terça-feira (16) obra do desvio na RN 288 em Carnaúba dos Dantas

Foto: Reprodução

Após diversas reivindicações realizadas pelo Executivo Municipal e inúmeros apelos de autoridades e população, será iniciada a obra de reconstrução do pontilhão de acesso à RN 288, em Carnaúba dos Dantas.

O prefeito Gilson Dantas esteve no local e agradeceu ao Departamento de Estradas de Rodagem, Governo do RN, aos empresários parceiros e todos os envolvidos. Foi informado também que, em parceria com a Prefeitura Municipal, foi iniciada a criação de um desvio para permitir o fluxo do tráfego e o início da construção.

PUBLICIDADE



Deputado Francisco do PT fala sobre empenho da prefeitura e Câmara para Hospital da Liga


 Foto: Reprodução

O trabalho de articulação do prefeito Odon Jr. , de Currais Novos, com a Câmara Municipal a fim de dar celeridade à cessão do terreno para construção do Hospital da Liga, no município, foi o destaque no pronunciamento do deputado Francisco do PT. Na sessão plenária da Assembleia Legislativa, o deputado ressaltou o empenho do gestor.

"De forma tranquila e respeitosa faço a defesa do prefeito Odon Jr., cidadão que conheço há muitos anos, pessoa de bem e de comportamento exemplar como político e gestor, que tem um compromisso com a sensibilidade, respeitabilidade e coerência e que não trabalha com revanchismo político, nem perseguição. É um prefeito que se dedica exclusivamente à gestão do município", disse Francisco.

O deputado citou o esforço do gestor ao mobilizar os vereadores para aprovação do projeto de lei para doação do terreno onde está sendo construído o Hospital da Liga Contra o Câncer em Currais Novos. "O prefeito se esforçou, mobilizou a Câmara e em um dia conseguiu aprovar o projeto", disse.

PUBLICIDADE


AMSO-TR: municípios se reúnem em Assembleia Geral da entidade

Municípios que integram a Associação dos Municípios do Seridó Oriental e Trairi (AMSO-TR) estiveram reunidos nesta terça-feira (16) em Currais Novos, na sede da entidade. A Assembleia Geral Ordinária foi realizada, com pauta cheia de deliberações em prol de melhorias dos associados.

Os trabalhos foram abertos pelo presidente da AMSO-TR, Joaquim de Medeirinho, dando início à assembleia. “Satisfação em recebê-los em mais um encontro. É hora de tratar de temas importantes para os nossos municípios em uma época tão fundamental, que é o fim do primeiro quadrimestre do ano”, afirmou.

Seguindo a pauta, o chefe do executivo cruzetense e presidente da AMSO-TR conduziu os trabalhos, apresentando a possibilidade de realização de concurso público entre os municípios associados.

A Assembleia contou ainda com o lançamento do calendário de festas do turismo religioso na região e apresentação do percurso do Rally RN 1500, que passará por Acari ainda nesta semana. Esse momento foi conduzido pelo prefeito do município acariense, Fernando Bezerra.

Serra Negra do Norte ingressa no CIS/Seridó

O prefeito de Carnaúba dos Dantas e Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Seridó (CIS/Seridó), Gilson Dantas, fez uma prestação de contas do trabalho e a assembleia votou favorável ao ingresso de Serra Negra do Norte no consórcio.

Fonte: Blog de Ismael Medeiros

PUBLICIDADE