quinta-feira, 24 de junho de 2021

Carnaúba dos Dantas registra o 11º óbito por Covid-19 nesta quinta-feira (24)

NOTA INFORMATIVA

A prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas-RN através da Secretaria Municipal de Saúde, informa o 11º óbito por Covid-19. O paciente de 79 anos estava internado no Hospital Regional do  Seridó  e veio a óbito nesta quinta-feira dia, 24 de junho de 2021.

Lamentamos profundamente o falecimento do paciente e manifestamos votos de pesar aos familiares e amigos enlutados.

Fonte: Facebook da prefeitura de Carnaúba dos Dantas.

PUBLICIDADE




Vereador Clésio reivindica construção de rampa para acesso de veículos na entrada da Casa de Amparo “José Bernardo Marimba”

O Vereador Clésio Nelson (MDB) submeteu ao Plenário da Câmara municipal de Vereadores de Carnaúba do Dantas/RN a indicação nº 222/2021 realizada nesta terça-feira (22/06) a onde o edil solicita do prefeito Gilson Dantas de Oliveira que seja construído uma rampa para acesso de veículos na entrada da Casa de Amparo “José Bernardo Marimba”, em Carnaúba dos Dantas/RN.

Clésio enfatizou que a reivindicação se baseia no fato de criar um melhor acesso de veículos, inclusive ambulâncias quando for necessário e pegar algum paciente naquela instituição, disse o edil.

Confira abaixo a indicação de nº 222/2021.

PUBLICIDADE



Vereador José Evangelista solicita instalação de iluminação pública no Sítio Xique Xique - Zona Rural de Carnaúba dos Dantas

Em indicação apresentada ao Plenário da Câmara de Carnaúba dos Dantas na noite desta terça-feira (22/06), o Nobre vereador José Evangelista de Arruda Dantas (MDB), solicita do prefeito Gilson Dantas de Oliveira e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Diego Paulo de Medeiros Soares, que seja instalada iluminação pública no poste nº U25 662 - Sítio Xique Xique - Zona Rural de Carnaúba dos Dantas/RN.

O vereador José Evangelista destacou que; “A reivindicação se faz necessária tendo em vista que o citado poste está sem iluminação, a referida instalação de iluminação beneficiará diretamente a moradores daquela localidade, como também viabilizará mais segurança”, finalizou o edil José Evangelista.

A indicação de nº 230/2021 foi protocolada na 22ª Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo de 2021 nesta terça-feira (22/06).

Confira abaixo a indicação de nº 230/2021.

PUBLICIDADE



Vereadora Marli solicita conserto no esgoto na Rua Cesário Cândido em Carnaúba dos Dantas

A vereadora Marli de Medeirão (MDB) solicitou através da indicação nº 232/2021 ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Diego Paulo de Medeiros Soares que seja feito o conserto do esgoto da Rua Cesário Cândido, mais precisamente em frente à residência da Senhora Rosilda Professora no Centro  de Carnaúba dos Dantas/RN.

Marli destacou que; “Tal reivindicação é um apelo feito pelos moradores da citada Rua, tendo em vista que a escassa rede de esgoto vem causando transtornos aos moradores, considerando que a rede de esgoto é de extrema importância para saúde e higiene da população”, concluiu a vereadora.

A vereadora protocolou a indicação na 22ª Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo de 2021 na noite desta terça-feira (22/06).

Confira abaixo a indicação de nº 232/2021:

PUBLICIDADE