quinta-feira, 16 de março de 2023

Vem ai em abril em Carnaúba dos Dantas a melhor farra dos últimos tempos

Vem aí dia, 01 de abril em Carnaúba dos Dantas a melhor farra dos últimos tempos, marca na sua agenda, em breve ás atrações e local será divulgado, aguardem!

PUBLICIDADE



Processo seletivo IGARN/FAPERN traz vagas para profissionais formados

O Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte (Igarn), em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern), realiza processo seletivo simplificado para selecionar egressos de cursos superiores para atuarem como pesquisadores-bolsistas em projetos de pesquisa e inovação. O  edital foi publicado no Diário Oficial do Estado.  O formulário de inscrição estará disponível a partir das 8h do dia 14/01/2023 até às 23h59min do dia 23/01/2023.

Edital visa o preenchimento de vagas remanescentes e cadastro de reserva. Para graduação serão selecionados profissionais das seguintes áreas: Engenharia Civil; Geologia; e Ciências da Computação, Engenharia da Computação e/ou Sistemas de Informação. Já para profissionais com mestrado e/ou doutorado, a seleção é para as seguintes áreas: Engenharia Civil, Sanitária ou Meio Ambiente; e Gestão Pública e/ou Políticas Públicas e/ou Administração Pública. 

Serão selecionados de imediato três bolsistas de pesquisa, as outras duas vagas serão para o cadastro de reserva. O prazo total das bolsas é de até 10 meses. O valor a ser recebido mensalmente é de R$ 2.500,00 para bolsistas-pesquisadores (graduados) e R$ 3.000,00 para bolsistas-coordenadores científicos/supervisores (mestrado e/ou doutorado). A carga horária presencial das atividades a serem desenvolvidas pelos pesquisadores é de 30 horas semanais.

O processo acontece em quatro etapas. A primeira é a análise dos documentos; a segunda, a análise do currículo. Na terceira etapa, os candidatos terão seus pré-projetos analisados e avaliados. Caso sejam aprovados, seguirão para a quarta e última etapa, onde haverá a entrevista individual. O cronograma e informações complementares estão disponíveis no  Edital.

Documentos do processo seletivo:

Edital 01/2023

Termo de Retificação do Edital IGARN/FAPERN 01/2023

2ª Termo de Retificação ao Edital IGARN/FAPERN Nº 01/2023

3º Termo de Retificação do Edital IGARN/FAPERN Nº 01/2023

Resultado Peliminar do Edital IGARN/FAPERN Nº 01/2023

RESULTADO DA ETAPA I APÓS RECURSOS - EDITAL Nº 01/2023 - IGARN/FAPERN

RESULTADO PRELIMINAR DAS ETAPAS II E III DO EDITAL Nº 01/2023 -IGARN/FAPERN

RESULTADO DAS ETAPAS II E III APÓS RECURSOS

RESULTADO PARCIAL DA ETAPA IV E RESULTADO FINAL

RESULTADO FINAL - EDITAL Nº 01/2023 - IGARN/FAPERN

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO - EDITAL Nº 01/2023 - IGARN/FAPERN

PUBLICIDADE 



 

NOTA: Prefeitura de Carnaúba do Dantas cancela Festa social de São José que aconteceria nesta sexta-feira e sábado em Praça Pública

O município de Carnaúba dos Dantas anúnciou, nesta quinta-feira (16), que a festa em comemoração aos festejos alusivos ao padroeiro São José que iria acontecer nesta sexta-feira (17) e sábado (18), está cancelada em virtude dos ataques registrados no Rio Grande do Norte.

A decisão ocorre após uma recomendação da Polícia Militar e da Polícia Civil diante do atual cenário de insegurança e terror que o Rio Grande do Norte enfrenta. O cenário ocorre em decorrência aos ataques criminosos que vem sendo registrados nas últimas 72h.

A administracao municipal lamenta necessitar tomar essa decisão, tendo em vista este ser um evento que compõe o calendário festivo da cidade, além de ser um momento de confraternização entre as famílias carnaubenses e visitantes.

A Festa de São José que começou no último dia 9 de março, segue até o dia 19 com sua programação religiosa.

PUBLICIDADE 



UTILIDADE PÚBLICA: Faça sua contribuição através do Pix: (84) 9-9705-4982, para ajudar “Tuchinha” comprar de volta seu veículo de trabalho

veículo de trabalho num incêndio criminoso, não podemos imaginar o que Tuchinha está passando neste momento, mas podemos oferecer nossa solidariedade e apoio.

Juntos, podemos ajudar a Tuchinha superar este momento difícil.

Caso possa ajudar ele, qualquer quantia financeira será bem vinda, podemos colaborar para que Tuchinha tenha de volta um veículo como instrumento de seu trabalho.

Chave Pix celular (84) 9-9705-4982 José Pedro dos Santos

PUBLICIDADE



 

Vem ai em julho 8ª edição Ecopedal Carnaúba, em breve o banner oficial estará disponível aguardem!

A organização da equipe Ecopedal Carnaúba já estão trabalhando para mais um grande evento, a 8ª edição Ecopedal Carnaúba que acontecerá dia 23 de julho. Aguardem em breve o banner oficial

O 7º Ecopedal realizado no dia, 24 de julho de 2022 reuniu mais de 450 ciclistas do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

O evento esportivo que é coordenado por Preta Pressão e seu esposo Marquinhos espera que este ano o evento se torne muito maior de que o ano passado.

Salve ai esta data ciclistas de todo o RN e PB, dia 23 de julho em Carnaúba dos Dantas 8ª edição Ecopedal Carnaúba.

Fonte: Preta Pressão

PUBLICIDADE 


 

Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas realizará hoje (16) Sessão Solene em homenagem ao dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, realizará hoje quinta-feira (16/03) às 17h, Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A Presidente "Marli de Medeirão" relatou :

Será um momento de reflexão, de procurar mais espaço para todas nós como mãe de família, donas de casa, esposas, profissionais,  parlamentar,  sogras. "Enfim. Serão sempre as mulheres que ocuparão o espaço de cuidar do outro": disse a presidenta Marli de Medeirao

Fonte: Assessória de comunicação da Câmara Municipal

PUBLICIDADE