segunda-feira, 3 de julho de 2023

Laécio Vaneirão e Forró de Boa enceraram a penúltima noite da festa de São Pedro no Bairro Alto dos Remédios em Cruzeta neste sábado (1).

Após a novena, houve a escolha da rainha da festa edição 2023 evento organizado por Erivanildo Almeida coordenador de cultura, na passarela estiveram mostrando o charme, glamour e simpatia as jovens e adolescentes que residem no bairro Alto dos Remédios. Na passarela estiveram em busca do título rainha da festa de São Pedro, as concorrentes Ana Eduarda, Ana Heloísa, Daniela Samara, Danielly Simone, Tainá Júlia.

A grande vencedora foi Danielly Simone de Araújo Lopes, que recebeu das mãos do Mister Cruzeta Ericley Cleyton e coroa das mãos da Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, todas as participantes do desfile receberam presentes pela brilhante participação.

Finalizando a noite no palco cultural, tivemos shows artísticos se apresentaram tocando muito forró Laécio Vaneirão e Forró de Boa.

O evento foi prestigiado pelo o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho, Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, Vice Prefeita Elismária Catarina, Ex Vice Prefeito Domingos Alves, Presidente da Câmara Municipal Itan Lobo, equipe da Gestão Municipal, moradores do bairro, Cruzetenses e visitantes.

Confira alguns registros fotográficos:































Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE