sábado, 22 de julho de 2023

Prefeito de Cruzeta decreta, em caráter excepcional, que o expediente do dia 24 de julho, das escolas municipais no turno matutino, será facultativo e as demais repartições públicas municipais iniciarão o expediente a partir 10h00

DECRETO Nº 1.305, DE 21 DE JULHO DE 2023

Dispõe sobre o funcionamento das repartições da administração pública municipal de Cruzeta/RN durante os jogos da Seleção Brasileira na copa do mundo de futebol feminino 2023, e dá outras providências.

O prefeito municipal de Cruzeta-RN, usando da atribuição que lhe confere o artigo 57, inciso IV da Lei Orgânica Municipal, considerando a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2023;

Considerando que tal evento concentra as atenções da população de nosso país, em especial quando da participação da seleção brasileira, em razão do “futebol estar intimamente ligado à cultura nacional”;

D E C R E T A:

Art.1º. Fica estabelecido em caráter excepcional, que o expediente do dia 24 de julho de 2023, das escolas municipais no turno matutino, será facultativo.

I – As demais repartições públicas municipais iniciarão o expediente a partir 10h00min (horário de Brasília);

II – Para o turno vespertino o expediente será normal.

Art. 2º - Ficam excetuadas do disposto no artigo anterior, os serviços considerados essenciais, tais como: saúde, segurança, limpeza, abastecimento de água e funerário.

Art. 3º. Caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades, nas respectivas áreas de competência, assegurar que os agentes públicos observem os turnos de funcionamento dos órgãos e entidades, bem como a integral preservação e funcionamento dos serviços essenciais.

Art. 4º. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PUBLICIDADE 



 

Parelhas ganhará, em breve, o barzinho lugar de amigos empreendimento será do cantor compositor Deto Edina


O cantor compositor Deto Edina estará inaugurando no dia, 05 de agosto em Parelhas/RN “o barzinho lugar de amigos”, um local onde todos os sábados, domingos e vésperas de feriados estará aberto trazendo muitas alegrias, energias e gente bonitas.

O cantor compositor e  empresário, estará trazendo para a cidade de Parelhas o que está faltava, um local e amplo contará com sistema de som, iluminação e segurança tudo pra atender a população de Parelhas e região com muito entretenimento, a inauguração será dia, 05 de agosto, vamos todos curtir esse espaço que está sendo feito com todo carinho!

PUBLICIDADE



Hoje sábado (22)! Tem Francy Lima na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas

Será realizado na noite de hoje sábado (22) na Praça dos Quiosques de Castanha, Naire Cacau e Dedé em parceria com Jalmir do espetinho, Leonardo da batatinha e Edjan lanches muita ao vivo com a cantora mais top da Paraíba Francy Lima “A voz Romântica do Forró”, fazendo aquele repertório bem eclético e atualizado.

Inicio às 20:00hs.

Marcelo CDS Produções em Picuí/PB

PUBLICIDADE



Mais uma indicação do vereador Clésio Nelson é atendida pelo prefeito Gilson Dantas, serviço da restauração da Praça do Instituo Municipal João Cândido Filho foi iniciado

O vereador Clésio Nelson (MDB), faz questão de expressar seu agradecimento ao executivo municipal, principalmente com a secretaria de infraestrutura por ter dado inicio o serviço da restauração da estrutura da Praça Pública que fica localizada em frente ao Instituo Municipal João Cândido Filho (IMJCF).

Conforme o vereador, as melhorias que estão sendo realizadas na Praça serão de suma importância para os alunos que frequenta aquele espaço nas horas dos intervalos das aulas, como também os munícipes que gostam de frequentarem.

“Meu muitíssimo obrigado a prefeitura de Carnaúba dos Dantas através da secretaria de infraestrutura, ao prefeito Gilson Dantas, secretário Diego Paulo e toda sua equipe. É um dever nosso como vereador fiscalizar e cobrar desempenho, no entanto, não deixa de ser um dever nosso agradecer pelo serviço realizado”, agradeceu Clésio Nelson.

 O vereador protocolou a indicação nº 110/2021 no dia 13 de abril de 2021, solicitando a restauração da estrutura da Praça Pública que fica localizada em frente ao Instituo Municipal João Cândido Filho.

Confira abaixo na integra a matéria completa publicada em 14 de abril de 2021 no Blog de Fábio Locutor, clique AQUI

PUBLICIDADE



Presidente da Câmara Paloma Vitória e as vereadoras Albervânia e Marineide participaram de palestra sobre a lei Paulo Gustavo na manhã desta sexta-feira (21)

Na manhã desta sexta-feira (21), a Câmara Municipal foi palco de um evento significativo para o fortalecimento dos direitos e acesso à cultura. Estiveram presentes, a Presidente da Câmara, Paloma Vitória, as vereadoras, Albervânia Medeiros e Marineide Alves, assim como o coordenador de cultura Adriano Campelo, e a Secretaria de Educação Suely Medeiros.

Os artistas e fomentadores da cultura acariense também se fizeram presente. O evento foi marcado por debates enriquecedores e o compromisso de todos os presentes em continuar avançando na busca da pluralidade cultural.

PUBLICIDADE



 

Prova de conhecimentos específicos para eleição do Conselho Tutelar 2023 de Carnaúba dos Dantas será realizada neste domingo (23)

Por motivos maiores, a prova de conhecimentos específicos será realizada dia 23 de Julho no Instituto Municipal João Cândido Filho, das 8h às 11h.

O candidato Cirilo Carlos Júnior desistiu de participar do Processo de Escolha para Conselheiro Tutelar e por esta razão houve uma mudança na lista dos candidatos.

As demais informações permanecem da mesma forma.

Confira abaixo a relação dos candidatos deferidos:


PUBLICIDADE