segunda-feira, 21 de março de 2022

Uma boa chuva foi registrada neste domingo (20) no Povoado Rajada, foi registrado 20 milímetros

Uma boa chuva foi registrada na tarde deste domingo (20) no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN, onde o pluviométro de Chico de Amélia marcou 20 milímetros.

Com a chuva de ontem (16) neste ano de 2022, já vai chuvendo no Povoado Rajada 275 milímetros.

PUBLICIDADE 



Juninho de Soldadinho estreou hoje pela primeira vez aos microfones da Rádio 93 FM, apresentando Programa Amanhecer no Sertão

O pedreiro José Inácio de Oliveira de Azevedo mais popularmente conhecido em toda Carnaúba dos Dantas por (Juninho de Soldadinho) estreou nesta segunda-feira (21/03) na Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN, apresentando o Programa Amanhecer no Sertão das 05 às 06 horas da manhã.

No Programa Amanhecer no Sertão, Juninho de Soldadinho estará tocando o Forró Pé de Serra e as músicas sertanejas mais antigas. Se ligue na Rádio 93 FM e curta o Programa Amanhecer no Sertão de segunda a sábado.

Juninho de Soldadinho estreou pela primeira vez em uma emissora de Radio, mostrou um excelente trabalho aos microfones da 93 FM.

“Juninho de Soldadinho enfatizou que sentiu a pressão de trabalhar em uma cabine de rádio, como já gosto do rádio”, frisou o novo locutor da 93 FM.

O blog do Fábio Locutor deseja ao novo locutor Juninho de Soldadinho muito sucesso nessa nova etapa.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.

PUBLICIDADE




RECONHECIMENTO: Vereador José Evangelista propõe Moção de Congratulação ao Geoparque Seridó

O vereador José Evangelista de Arruda Dantas (MDB) Congratulou através da Moção de Votos de Congratulação Louvor e Aplauso o Geoparque Seridó, pela aprovação no Conselho mundial de Geoparques da UNESCO.

Para o edil José Evangelista, valorizar é descrito enquanto o ato de agregar valor a determinado produto, engrandecer ou aumentar a importância atribuída a algo ou a alguém. No contexto ambiental, a valorização compreende o emprego de ações que visam, por meio de medidas de divulgação e promoção, a propagação de posicionamentos, conceitos e temas atrelados à conservação da natureza.

Na valorização ambiental o produto é expresso pela diversidade de elementos naturais presentes em uma determinada paisagem. O principal objetivo é engrandecer a relevância dada a cada um desses componentes para a manutenção dos processos, das espécies e da qualidade de vida da sociedade. A valorização ambiental busca o aumento da concepção de importância da natureza, tendo como base o paradigma da sustentabilidade.

O Geoparque Seridó será o segundo no Brasil onde é composto por seis municípios: Acarí, Carnaúba dos Dantas, Currais Novos, Lagoa Nova, Parelhas e Serro Corá.

O edil protocolou a Moção nº 020/2022 na Sessão Ordinária realizada no dia, 15 de março de 2022.

Confira abaixo a Moção de nº 020/2022:

PUBLICIDADE