sexta-feira, 13 de novembro de 2020

[INFORME PUBLICITÁRIO] Tudo em acessórios para sua moto é com Nadilson Motos e Óleo

Se a sua moto danificou alguma peça e vai fazer a troca de óleo?. Você já sabe a onde vai nê?. Lá em Nadilson Motos e Óleo  você vai realizar tudo isso que estou anunciando.

Além de falar do ótimo atendimento e qualidade que Nadilson Motos e peças oferecem aos seus clientes. Nadilson Motos e Peças espera você com o melhor atendimento para que você sinta a confiança de ser um cliente fiel, e não esquecendo dos melhores preços da cidade.

Nadilson Motos e peças fica localizado na Rua Luiz Alberto número 406, por traz do mercadinho de Júnior de Zé Albino, em Carnaúba dos Dantas.

O telefone para contato é (84) 9- 8780-5775, é só chamar no WhatsApp.

Confira os produtos e preços abaixo:





























Fotos: Nadilson Motos e texto Fábio Locutor.

PUBLICIDADE






VIGÍLIA 90: Nana Medeiros e Araidson Simões levaram uma grande multidão de gente as ruas de Carnaúba dos Dantas na noite desta quinta-feira (12)

A Coligação “Carnaúba que Queremos” finalizou na noite desta quinta-feira, 12 de novembro de 2020 sua campanha com muito sucesso, iniciando ao lado do Paradise Club e saiu numa grande passeata pé no chão percorrendo varias ruas da cidade, finalizando com o comício da vigília da vitória, foram momentos lindos e emocionantes, o povo mais uma vez confirmou é Nana Medeiros e Araidson.

Nana Medeiros iniciou suas palavras saudando toda nação 90, em seguida ela enfatizou que se preparou para ser a primeira mulher candidata a prefeita em Carnaúba dos Dantas.

Nana Medeiros fez mais um pedido ao deputado Estadual Francisco do (PT) que junto ao Governo do Estado consiga a estação da rede de abastecimento de água da Adutora Carnaúba/Parelhas aos Povoados Rajada e Ermo.

Só tenho a agradecer a Deus e a vocês por acreditarem em nossos projetos para Carnaúba. Estamos encerrando a nossa campanha com uma noite linda, cheia de emoção e alegria. Deus sabe o quanto meu coração se alegra com cada sorriso, cada abraço, cada aperto de mão.

Gratidão, gratidão! Vamos à vitória finalizou Nana Medeiros

Já o atual e candidato a vice-prefeito Araidson Simões iniciou suas palavras dizendo que a campanha é para vocês, eu não mim sinto bem está aqui em cima, eu mim sinto bem estando em abaixo ao lado de vocês, nós somos do povo finalizou Araidson Simões

O deputado Francisco do (PT) iniciou suas palavras dizendo que nasceu em Parelhas mais seu pai e seus irmãos moram em Carnaúba dos Dantas, meus familiares são da Comunidade Celestino lá na Rajada. Francisco enfatizou que foi prefeito de Parelhas por dois mandatos inclusive teve o privilegio de ser prefeito junto com ex: prefeito Alexandre Dantas (Boboca) que está apoiando Nana Medeiros, a onde lutamos juntos para trazer água do Boqueirão Parelhas para sanar a cede do povo Carnaubense.









 



























PUBLICIDADE


[INFORME PUBLICITÁRIO] Seu celular está com problema? Então você já sabe a onde vai nê, em Jairo Celular


Na Blit Cell em Carnaúba dos Dantas-RN vocês irão encontra uma ampla variedade de serviços voltados para telefonia celular e com ela solicitar assistência técnica para celulares e das diversas marcas como Motorola Samsung watch enfim entre outras.

Então vocês já sabem se seu aparelho celular deu problema? Então não percam tempo e vai logo pra Você Blit Cell  que é imediato Jairo resolver o problema na hora.

O conserto do seu celular é feito por um técnico altamente capacitado e que oferece garantia adequada para cada tipo de concertos em aparelhos de celular, estou falando de Jairo Celular.

 O Blit Cell está localizado na Rua Juvenal Lamartine nº 151 B, vizinho a Dedé Pinta.

 Telefone para contato WhatsApp (84) 98719-4447.

PUBLICIDADE