domingo, 4 de fevereiro de 2024

Deputado Francisco do PT e Prefeito Odon Júnior conseguem viatura do Governo do Estado para a Polícia Civil de Currais Novos

Foto: Reprodução

O Deputado Francisco participou recentemente de uma Audiência Pública promovida pelo mandato do vereador Edmilson Souza e pelo Sindicato Rural sobre a questão da criminalidade na Zona Rural de Currais Novos.

Na ocasião o Deputado Francisco, Líder do Governo na Assembleia e o Prefeito Odon receberam uma demanda da polícia civil local da necessidade de novas viaturas para fortalecer o trabalho da Polícia Cívil de Currais Novos e se prontificaram a articular com o Governo do Estado.

Essa semana a Secretaria de Segurança Pública do Estado enviou um veículo Duster para a Polícia Cívil de Currais Novos e o Deputado Francisco e o Prefeito estão lutando junto ao Governo na tentativa de mais um veículo para a Polícia Cívil de Currais Novos.

Essa parceria entre o Prefeito Odon, o Deputado Francisco e o Governo de Fátima Bezerra tem gerado mais conquistas para a Segurança Pública de Currais Novos.

A Audiência Pública promovida pelo vereador Edmilson Souza em parceria com o Sindicato Rural foi muito importante para que os pleitos pudessem ser atendidos e fortalecer o trabalho das Forças de Segurança em Currais Novos.

PUBLICIDADE



Vídeo prefeito Fernadinho agradece emenda de Styvenson para obras no município de Acari (RN)


 O Prefeito de Acari (RN), Fernando Bezerra, usou as Redes Sociais neste sábado (03) para agradecer ao Senador Styvenson Valentim a destinação de emendas para a realização de obras importantes para os município. Saiba quais na narrativa do prefeito no vídeo abaixo.

VÍDEO

Fonte: Blog do Pássaro

PUBLICIDADE

Hoje domingo (04)! Tem Ediuny Oliveira no Balneário Portal do Rio localizado no Povoado Ermo

Foto: Reprodução

Domingo é dia de curti aquela música ao vivo no Balneário Portal do Rio localizado no Povoado Ermo no município de Carnaúba dos Dantas e desfrutar daquele delicioso cardápio.

Logo mais ao meio dia quem estará fazendo aquela música ao vivo é o cantor mais top da Paraíba Ediuny Oliveira, tocando muito forró, axé, xote, pagode e muito mais.

Vá ao Balneário Portal do Rio e leve sua família, para relaxar um pouco tomando banho de piscina e saboreando um delicioso cardápio e curtir aquela musica ao vivo com banho de piscina, restaurante e serviço de bar completo.

Organização é de Francisco e família.

PUBLICIDADE