quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Prefeitura de Cruzeta, através da Secretaria Municipal de Saúde entregou seis novos veículos que vão beneficiar toda população Cruzetense



A Prefeitura de Cruzeta, através da Secretaria Municipal de Saúde entregou na tarde do dia, 28 de setembro, seis novos veículos que vão beneficiar toda população Cruzetense.  
A solenidade de entrega foi realizada na Praça de Eventos durante o encerramento da campanha Setembro Amarelo. 

Os seis veículos chega para reforçar a frota de atendimento da saúde do município e visa beneficiar todo e qualquer cidadão que precisar dos nossos serviços. Essa ação é resultado de uma gestão séria e eficiente, que se preocupa com a população e com o bom uso do dinheiro público. 

Os novos veículos irão melhorar a frota da Secretaria de Saúde e passarão a oferecer mais qualidade no transporte municipal.















Fonte: Facebook P.M Cruzeta

Rádio 93 FM a Paixão do Seridó, dará um Show de transmissão ao novenário da festa de Nossa Senhora das Vitorias, como também a parte social na Praça Caetano Dantas



No período de 15 à 25 de outubro, Carnaúba dos Dantas-RN celebra a Festa de Nossa Senhora das Vitórias. exatamente comemorando os 90 anos que o saudoso Pedro Alberto Dantas introduziu a Imagem de Santa Vitória no Monte do Galo, que aconteceu no dia 25 de outubro de 1928.

 Este ano a Rádio 93 FM a Paixão do Seridó, estará transmitindo com som e imagem através do Facebook da 93 FM, todo o novenário da festa, como também a parte social que acontecerá na Praça Caetano Dantas, através dos Repórteres Toscano Neto, Marcos Ribeiro e Jordão Félix.

No dia 11 de outubro o Repórter Toscano Neto estará ao lado de Ivanildo Dantas, transmitindo pela Três Rios Web Rádio a abertura da Festa de Nossa Senhora dos Remédios padroeira da cidade de Cruzeta-RN.

Fonte: Blog do Toscano Neto