quarta-feira, 12 de maio de 2021

Vereadora Marli de Medeirão reivindicou vigilante para Praça Caetano Dantas em Carnaúba dos Dantas

A vereadora Marli de Medeirão protocolou a indicação nº 152/2021 na 16ª Sessão Ordinária da Câmara municipal realizada nesta terça-feira (11). A edil solicitou ao prefeito municipal Gilson Dantas de Oliveira que seja disponibilizado um vigia para Praça Caetano Dantas no Centro de Carnaúba dos Dantas/RN.

Marli em suas palavras disse que a reivindicação se faz necessária tendo em vista que a citada Praça passou por uma reforma e se encontra bem organizada e arborizada, nada mais que justo que seja colocado um vigia para preservação da mesma, concluiu a edil.

Confira abaixo o requerimento nº 152/2021

PUBLICIDADE




07 novos casos positivo para COVID-19 foram confirmados na manhã desta quarta-feira (12) em Carnaúba dos Dantas


 116º BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirmou na manhã desta quarta-feira (12/05), mais 07 (sete) casos positivo para COVID-19 e mais 13 (treze) casos curados no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Com os 07 casos confirmados positivos nesta quarta-feira (12) Carnaúba dos Dantas  chega á 370 casos positivos este ano de 2021.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas via Facebook/Blog do Fábio Locutor.

 PUBLICIDADE


 

Vereador José Evangelista solicita do Prefeito Gilson Dantas que seja feita a cobertura da quadra da Escola Municipal Cônego Ambrósio Silva no Bairro Dom José Adelino

O vereador José Evangelista de Arruda Dantas (MDB) apresentou na 16ª Sessão Ordinária do Legislativo Carnaubense na noite desta terça-feira (11) a indicação 154/2021 a qual solicitou ao Senhor Prefeito Gilson Dantas de Oliveira que seja feita a cobertura da quadra da Escola Municipal Cônego Ambrósio Silva no Bairro Dom José Adelino em Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil José Evangelista enfatizou que a reivindicação tem em vista atender à demanda das práticas esportivas existentes na citada escola, de forma mais adequada e confortável aos alunos esportistas, finalizou o edil.

Confira abaixo a indicação de nº 154/2021

PUBLICIDADE




Vereador Gilvan Peixe solicitou da Gestão municipal que seja feita uma limpeza dos entulhos das Ruas Felinto Lúcio e João Justino Dantas

O edil José Gilvan Dantas mais popularmente conhecido por Gilvan Peixe (PROS) solicitou através da indicação nº 158/2021 a Gestão municipal que seja feita uma limpeza dos entulhos das Ruas Felinto Lúcio e João Justino Dantas, como também seja cimentado a calçada da Rua João Justino Dantas em Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil relatou que tal reivindicação se faz necessária tendo em vista que tais Ruas se encontram com entulho nas calçadas, causando transtorno aos moradores daquela localidade.

Outra indicação foi a de nº 160/2021 que solicitou a troca de 02 (duas) pedras do esgoto que fica localizado na Rua 15 de Novembro, nas proximidades da residência do Senhor Toinho de Nozinho em Carnaúba dos Dantas.

As pedras se encontram quebradas, necessitando de troca das mesmas para propor maior segurança aos munícipes, concluiu o edil Gilvan.

Confira abaixo a indicação nº. 158/2021

Confira abaixo a indicação nº. 160/2021

PUBLICIDADE




UTILIDADE PÚBLICA: Vende-se essa casa no Bairro Santa Rita em Carnaúba dos Dantas

Vende-se esse imóvel de alpendre medindo 10 metros de frente por 25 metros de comprimento toda forrados, 02 salas 03 quartos, 01 banheiro e 01 cozinha com terraço e muro.

A casa fica localizada na Rua Manoel Aquino Dantas Bairro Santa Rita em Carnaúba dos Dantas-RN.

Valor negociável R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais)

Os interessados podem ligar para (84) 98841-4025 falar com Marzinho da água.

PUBLICIDADE



Vereador Clésio solicita aquisição de motocicletas destinadas aos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias de Carnaúba dos Dantas/RN.

Vereador Clésio Nelson (MDB), usou a tribuna da Câmara municipal de Carnaúba dos Dantas-RN na noite desta terça-feira (11/05) para reivindicar através da indicação nº 146/2021 da Gestão municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, que seja feita a aquisição de motocicletas destinadas aos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias de Carnaúba dos Dantas/RN.

Clesio Nelson enfatizou que aquisição destas motocicletas será fundamental importância, tendo em vista que os agentes de saúde e endemias do município tem que se deslocar para as residências para executarem seu trabalho, concluiu o edil.

Confira abaixo a indicação nº. 146/2021

PUBLICIDADE