sábado, 4 de junho de 2022

Festa do Padroeiro Santo Antônio do Povoado Rajada terá inicio hoje Sábado (04)

Terá inicio logo mais ás 19:00 hs  deste sábado (04) na Capela de Santo Antônio no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN, abertura da gloriosa Festa do Padroeiro Santo Antônio 2022, com o tema: Pão em todas as mesas.

Atenção os festejos a Santo Antônio serão transmitidos exclusivamente pelo Facebook da Pascom Carnaúba.

PUBLICIDADE 



É hoje Cruzeta: Giullian Montes, Adriano Cantor, Laécio Vaneirão e Thiago Martins serão as atrações da Festa de Santo Antônio

Chegou o grande dia! Esse ano o mês de junho vai ser arretado de bom em Cruzeta/RN, tem Forró e arrasta Pé minha gente, a partir das 21:00hs deste sábado (04) o forró inicia.

Tragam seus óculos a festa vai ser até o sol raiar

Vai ser bom demais!

Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE



Aprovado projeto de Francisco do PT que cria o Programa de Crédito para Motoboys e Mototaxistas

Foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte o projeto de lei de autoria do deputado estadual Francisco do PT que cria o Programa de Crédito Especial para motoboys e mototaxistas - CRED MOTO.

Francisco do PT ressalta que o CRED MOTO tem por objetivo a geração e manutenção de trabalho e renda para os profissionais atendidos pelo programa, valorização de um dos meios de transporte mais acessíveis à população, principalmente no interior do Estado, propiciar mais qualidade e segurança para os usuários dos serviços, a partir da renovação e regularização da frota de motocicletas, possibilitar o uso da motocicleta de forma regular, sob os aspectos, tributários e do registro dessa, fomento ao comércio de motocicletas e equipamentos relacionados a essas e a atividade.

Segundo o autor, "os recursos do CRED MOTO poderão ser utilizados para aquisição de motocicletas, novas ou usadas, regularização fiscal e/ou da propriedade da motocicleta, adaptação da motocicleta e compra de equipamentos"

Fonte: Blog de Ivanildo Souza

PUBLICIDADE




Em Brasília, Gilson Dantas viabiliza investimentos para construção de UBS e aquisição de três veículos para saúde

O prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, está em Brasília onde cumpre importante agenda administrativa. Na tarde desta quinta-feira (2), foi anunciada em suas redes sociais uma importante conquista para a cidade. Gilson postou vídeo e confirmou que conseguiu viabilizar recursos para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde, no Conjunto João Henrique Dantas e ainda a aquisição de três veículos para atender a saúde do município.

“No Ministério da Saúde conseguimos um valor considerável para investirmos na nossa amada Carnaúba dos Dantas. Ficou garantido o valor de 1 milhão, 450 mil reais, para construir e equipar uma Unidade Básica de Saúde e mais três veículos para atender a demanda de saúde da nossa cidade. Estou feliz pois nossa luta foi atendida”, contou Gilson.

O investimento para a construção da UBS do Conjunto João Henrique Dantas será no valor de R$ 953.000,00, já o recurso para a compra dos três novos veículos está orçado em R$ 497.506,00.

Fonte: Blog de Magno Cesar

PUBLICIDADE




Novos membros do Conselho Municipal de Cultura de Cultura de Acari tomaram posse nessa quinta-feira (02)

Na manhã da última quinta-feira, dia 02 de junho, na Escola Municipal Major Hortêncio de Brito, reuniu-se os segmentos de Cultura, Titulares e Suplentes, para darem posse ao presidente e esse por sua vez empossar a Mesa Diretora do Conselho Municipal de Cultura de Acari/RN, à gestão 2022-2024.

O Conselho tem um papel fundamental na elaboração das políticas públicas de apoio à cultura, auxiliando a Gestão com sugestões para a elaboração de editais, para destinação de recursos, entre outras ações.

Os novos conselheiros têm um papel fundamental, pois é com o Conselho que se abre diálogos entre agentes da sociedade civil, das linguagens artísticas e do poder público, afim de buscarem as melhores ideias e soluções para o desenvolvimento cultural do município.

Composição do Conselho Municipal de Cultura de Acari:

Presidente: Adriano Campelo

Vice Presidente: Rute Rafaela de Lima

Secretária: Creusa dos Santos

PUBLICIDADE




Organizador do 16º Santo Antônio do Povoado Rajada Fábio Locutor concedeu entrevista ao vivo no Jornal 93 FM nesta sexta-feira (03)

O organizador do 16º Santo Antônio do Povoado Rajada José Fábio Dantas de Medeiros mais popularmente conhecido por "Fábio Locutor" esteve nesta última sexta-feira (03) participando ao vivo do jornal 93 FM da Rádio 93 FM apresentado pelo jornalista Magno Cesar.

Fábio Locutor iniciou suas palavras apresentando as atrações que irão subir ao palco nos dias 11 e 12 de junho, próxima semana na Praça Irene Medeiros, no sábado dia (11) Evan & Forró do Namoro e Adriano Vinicius, inicio ás 22:00hs e no  domingo dia, (12) uma grande domingueira a partir das 14:00hs com Oksom e Klenivaldo & Fagundes Teclas.

Fábio Locutor enfatizou que o evento tem total apoio da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através das Secretarias municipais de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, que também conta com total apoio dos Parceiros e colaboradores do Blog do Fábio Locutor.

O evento terá total segurança da policia militar e que também contará com o apoio de uma ambulância e um profissional de saúde no local, “O nosso objetivo é dá total segurança a todas as pessoas que lá estarão presentes no evento”, disse o organizador Fábio Locutor.

Por fim, Fábio agradeceu a todos os parceiros (a) e colaboradores que estão dando apoio para que o evento seja realizado, aos diretores da Radio 93 FM ao jornalista Magno Cesar e locutor Cirilo Santos por estarem dando total divulgação ao evento.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE