domingo, 20 de março de 2022

Conselho Municipal de Saúde de Jardim de Piranhas realizará nesta terça-feira (22) Reunião Ampliada da 1ª Conferência Regional de Saúde Mental

 A prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas através do Conselho Municipal de Saúde no uso de suas atribuições convida-o para participar da Reunião Ampliada da 1ª Conferência Regional de Saúde Mental, como tema: “A política de Saúde Mental como Direitos: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo e avanços, garantia de serviços de atenção psicossocial no SUS”, para discussão e liberação.

 A reunião será realizada nesta terça-feira (22) às 08:00 horas da manhã na Câmara Municipal de Jardim de Piranhas

Atenciosamente Irismar de Souza Presidente do Conselho Municipal de Saúde.

PUBLICIDADE




Prefeitura de Cruzeta-RN realizou o 14º mutirão de limpeza Urbana na manhã deste domingo (20)

Na manhã deste Domingo, 20 de Março de 2022, a Gestão Municipal, em parceria com voluntários, realizou mais um multirão de limpeza na zona urbana. A ação cidadã resultou na coleta de resíduos, roçagem e varrição no pórtico, conjunto Sebastião Araújo, Marina Lopes e às margens da RN 288.

Esta ação consiste nos serviços de limpeza urbana, uma atividade que possui um alto poder de impactar a paisagem da cidade. Mantendo o ambiente limpo e organizado, essa ação cidadã é de suma importância para a limpeza urbana no município de Cruzeta - RN.

Estiveram participando da ação cidadã o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho e voluntários.
























Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE 




Em baixo de chuva, Francisco do PT participa de procissão de São José, em Carnaúba dos Dantas

Para o povo sertanejo, chover no Dia de São José, 19 de março de 2022, é sempre um bom sinal de que será um "bom ano de inverno". Por isso a procissão deste sábado em devoção ao santo, em Carnaúba do Dantas, foi motivo de muita alegria para os fiéis que participaram, incluindo o deputado Francisco do PT. Assim como os demais participantes, o parlamentar precisou usar guarda-chuva.

"Para nós sertanejos, chover no Dia de São José é sempre o melhor sinal que poderíamos ter, por isso o nosso coração transborda de alegria neste momento", disse o deputado Francisco do PT, que esteve acompanhado do ex-vereador Fabiano Pacômio (PT).







PUBLICIDADE


É HOJE CARNAÚBA DOS DANTAS: Tardezinha dos Quiosques, Josinaldo Silva o Cabeludo do RN e Paredão do Moral serão ás atrações

Vem curtir uma tardinha de muitas musica ao vivo neste domingo (20) nos Quiosques de Castanha e Naire, animação será de Josinaldo Silva o Cabeludo do RN e Paredão do Moral.

Será a 2ª edição de mais uma tardezinha dos Quiosques            em Carnaúba dos Dantas/RN.

Inicio ás 15:00hs.

Leve sua família e seus amigos e vão curtir uma tardizinha nos Quiosques.

Organização é de Castanha e Naire.

PUBLICIDADE




Vereador Gilvan Peixe solicita construção de lombada na entrada do Povoado Ermo

O vereador José Gilvan o “popular Gilvan Peixe” (PROS), reivindicou através da Indicação nº 014/2022 na Sessão Ordinária realizada terça-feira (15/03), sugerindo ao Chefe do Executivo Carnaubense que seja construído 01 (um) redutor de velocidade (lombada) na entrada do Povoado Ermo Zona Rural de Carnaúba dos Dantas/RN.

De acordo com o vereador José Gilvan, tal pleito está sustentado na necessidade de evitarmos possíveis acidentes automobilísticos, motos e veículos de tração humana, tendo em vista que alguns motoristas trafegam em alta velocidade nessa artéria, colocando em risco principalmente os pedestres, que muitas vezes são submetidos ao medo de caminharem livremente, exatamente em função do fluxo acentuado de veículos.

Confira abaixo a indicação de nº 014/2022


PUBLICIDADE