sábado, 7 de maio de 2022

Feliz dia das mães: Jairo Celular preparou muitas promoções especiais para homenagear as Mães neste domingo (08)

Neste dia tão especial, que é o Dia das Mães neste domingo dia, 08 de maio, Jairo Celular deseja muita felicidade à todas essas mulheres mães um feliz dia das mães.

Jairo Celular preparou muitas promoções especiais para homenagear as Mães, aquela mãe que merece sempre o melhor!

Confira abaixo alguns flyer.








Seu celular deu problema ou estar necessitando de acessórios? O lugar certo é BlitCell em Carnaúba dos Dantas e em Parelhas. La vocês vão encontrar tudo o que vocês precisam em acessórios, capinhas, películas para deixar seu celular protegido de quedas e arranhões, não precisa pensa duas vezes, correm logo para à BlitCell tanto em Carnaúba dos Dantas com em Parelhas.

Além de ter toda assistência técnica especializada em todas as marcas de celulares e tablet com o jovem José Jairo Dantas da Silva o popularmente conhecido por (Jairo de Cidinha), trabalho com eficiência e qualidade.

A matriz da BlitCell fica localizada na Rua Juvenal Lamartine nº 151 vizinho a Dedé Pinta  em Carnaúba dos Dantas e agora a filial em parelhas.

PUBLICIDADE




Feliz dia das mães: Supermercado Zé de Liquinha deseja à todas mães um feliz dia das mães

Neste dia tão especial, que é o Dia das Mães neste domingo dia, 08 de maio, O Supermercado Zé de Liquinha deseja muita felicidade à todas essas mulheres um feliz dia das mães.

O Supermercado Zé de Liquinha em Carnaúba dos Dantas/RN preparou muitas ofertas especiais para homenagear as Mães, aquela mãe que merece sempre o melhor!

Corra e aproveite, tem de tudo e tudo mais barato. Promoção especial para quem ama sua mãe.

O Supermercado Zé de Liquinha fica localizado na Rua Tonheca Dantas no centro da Cidade, nº 344.

Clique no encarte!




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


Feliz dia das mães: Nadilson Motos e Peças deseja à todas mães um feliz dia das mães

Neste dia tão especial, que é o Dia das Mães neste domingo dia, 08 de maio, a Nadilson Motos e Peças deseja muita felicidade à todas essas mulheres um feliz dia das mães.

Nadilson Motos e peças fica localizado na Rua Luiz Alberto número 406, por traz do mercadinho de Júnior de Zé Albino, em Carnaúba dos Dantas.

O telefone para contato é (84) 9- 8780-5775, é só chamar no WhatsApp.

Confira os produtos e preços abaixo:


















PUBLICIDADE 



Vereador Gilvan Peixe de uma só vez, solicita construção de batente no calçadão do pórtico do Bairro Dom Adelino e também que seja passado o trator nas ruas ainda não pavimentadas nos bairros de Carnaúba dos Dantas


O Vereador José Gilvan (PROS) protocolou mais (02) importantes indicações na 9ª Sessão Ordinária realizada nesta quinta-feira (05/05), a primeira foi a indicação nº 043/2022, reivindicando ao prefeito Gilson Dantas, Gildemara Dantas Dias da Silva Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca e Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Transporte Público, que seja passado o trator nas ruas ainda não pavimentadas de todos os bairros de Carnaúba dos Dantas /RN.

Na justificativa o edil enfatizou que a reivindicação se faz necessária tendo em vista a necessidade das ruas do nosso município devido as chuvas dos últimos dias.

Confira abaixo indicação nº 043/2022.

Por fim, o edil Gilvan Peixe requereu através da indicação nº 044/2022 ao chefe do executivo Carnaubense que seja construído uma abertura com batente no calçadão do pórtico do Bairro Dom Adelino Carnaúba dos Dantas /RN, mais precisamente em frente à loja Ferrolagem do Senhor Itamar.

Para o edil, a construção nos batentes do calçadão do pórtico do Bairro Dom Adelino serão de suma importância, tendo em vista criar uma melhor acessibilidade na rua a baixo do citado calçadão, concluiu Gilvan Peixe.

Confira abaixo indicação nº 044/2022

PUBLICIDADE



Artesãos do Seridó já podem se inscrever para primeira exposição da Casa do Artesão; veja como

Foto: Raiane Miranda/Governo do RN

Artesãos da região do Seridó já podem se inscrever para participar da primeira exposição da Casa do Artesão do Seridó Raimunda Cícera da Conceição (CARTS), inaugurada em Caicó. As inscrições para seleção se estendem até dia 14 de maio e podem ser feitas de forma presencial e por e-mail. Ao todo, dez vagas estão disponíveis e de acordo com o edital são direcionadas a associações, cooperativas e demais entidades representativas dos artesãos que pertencem ao território do Seridó. O evento acontece de 13 de junho a 13 de agosto de 2022.

Neste Chamamento Público, de número 001/2022, a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) adota ação afirmativa para entidades do artesanato que pertençam a povos tradicionais- indígenas e/ou quilombolas.

Para os povos tradicionais, no ato da inscrição, a associação, cooperativa ou artesão individual deverá apresentar declaração do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) para comunidades quilombolas, Fundação Nacional do Índio (Funai) para indígenas, ou Coordenação Estadual de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (COEPPIR), confirmando que a parte interessada se autodeclarou junto ao órgão como membro de respectiva população tradicional. Os candidatos assim identificados serão contemplados com bônus de pontuação no valor de 5 (cinco) pontos.

Portal da Tropical

PUBLICIDADE



Espaço Vila Grill em Carnaúba dos Dantas apresentará hoje sábado véspera do dias Banda Entre Amigos e Preá Voz & Sax

O espaço do Vila Grill em Carnaúba dos Dantas/RN apresentará hoje sábado (07) de maio véspera do dias mãe  muitas musicas ao vivo com a Banda Entre Amigos e Preá Voz & Sax, totalmente grátis.

Inicio: ás 20:00hs

Realização: Vila Grill

Funcionamento de serviços de bar e espetinhos completo.

Um lugar a onde vocês podem reunir amigos e familiares. Villa Grill fica localizado próximo ao Cemitério Público.

Organização de Fabinho de Preá e Luciana.

PUBLICIDADE



 


Vereadora Marli solicita iluminação no estacionamento do Santuário de Santa Rita no Bairro Santa Rita


Em sessão da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas realizada nesta quinta-feira (05/05), a vereadora Marli de Medeiros Dantas (MDB), conhecida por “Marli de Medeirão”, apresentou indicação nº 045/2022 solicitando à administração municipal que através do setor competente seja feita a iluminação do estacionamento do Santuário de Santa Rita no Bairro Santa Rita em Carnaúba dos Dantas/RN.

“A vereadora Marli ressaltou que com a instalação de luminárias no estacionamento do Santuário irá garantir maior segurança, tendo em vista a escuridão que se encontra no citado local, necessitando de iluminação adequada” ressaltou a vereadora Marli.

O pedido da vereadora atende solicitação dos moradores e pessoas que frequenta diariamente o Santuário.

Confira abaixo a indicação nº 045/2022


PUBLICIDADE 



Vem ai a em Praça Pública em Acari a Festa dos Costureiros, Thiago Martins & Tifany Sousa são as atrações confirmadas.

Alguém ai está com saudades de uma festinha na Praça de Eventos de Acari? Se preparem, pois vem ai a Festa dos Costureiros no mês das Mães. Será dia 28 de maio (sábado), na Praça de Eventos "Iva Jatobá Bezerra".

A Prefeitura de Acari homenageará os (as) costureiros(as) e as mamães acarienses, com muita música e alegria, em praça pública, com Thiago Martins & Tifany Sousa.

Esperamos por todos vocês!

PUBLICIDADE




Prefeito de Cruzeta Joaquim de Medeirinho, junto com os colegas prefeitos de Acari e Carnaúba dos Dantas receberam orientações do pesquisador da EMBRAPA e analista do SEBRAE

Nesta quinta-feira 5 de maio, foi realizado em Acari - RN, na associação entre vales no sítio Pau D’arco a 5ª UAPP - Unidade de aprendizagem participativa, do projeto AgroSertão do Instituto Riachuelo.

O encontro contou com a presença dos Prefeitos de Cruzeta Joaquim de Medeirinho, Acari Fernando Antônio e Carnaúba dos Dantas Gilson Dantas, os agricultores das cidades de Cruzeta, Acari e Carnaúba dos Dantas receberam orientações do pesquisador da EMBRAPA Marenilson Batista e analista técnica do Sebrae/RN, especialista em

Gestão do Agronegócio e Certificação Orgânica, Sergina Dantas, no dia de campo os agricultores puderam se aprofundar e conhecer técnicas sobre a maneira correta da colheita, foi aprestado tabela de preços e informações importantes sobre o andamento do projeto da retomada do cultivo do algodão do Instituto Riachuelo que investe e aposta no algodão seridoense.

Estiveram também participando o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, João Maria e a Coordenadora de Apoio a Agropecuária, Aline Caline e agricultores Cruzetenses.














Fonte: Assessória de Comunicação da Prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE