domingo, 6 de março de 2022

Reforma do Mercado Público e Salão do Artesanato de Acari são entregues oficialmente na noite deste Sábado (05)

A Prefeitura de Acari realizou na noite do sábado, dia 05 de março, a entrega oficial da reforma do Mercado Público "Vereador José Severiano de Medeiros" e do Salão do Artesanato "Maria Concebida Virgolino Pereira" às instituições que irão administrar os serviços no espaço de gastronomia, arte e cultura: a Cooperativa da Agricultura Familiar e a Associação Criativa dos Artesãos Acarienses. A inauguração do espaço e abertura do Salão do Artesanato contou com uma expressiva participação popular.

A solenidade iniciou com a participação da Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas, em seguia com a benção do pároco da cidade, Pe Emanuel.

A noite foi bastante agradável, com destaque para o desfile de moda, com roupas confeccionadas pelas artesãs acarienses e a grande diversidade em arte e cultura, com peças originais e únicas, além dos belíssimos pratos ofertados pelo café/bistrô, que é uma atração à parte do espaço.

A Prefeitura de Acari irá dar total apoio durante um ano de atividades no prédio cedido, onde funcionará de domingo a domingo, a partir das 08h00 com o Salão do Artesanato e as 14h00 com o Café/Bistrô.
















Fonte: Facebook Prefeitura de Acari

PUBLICIDADE




Já está liberado 2° lote de senhas e mesas para a grande festa “Forrozão de Março” que acontecerá próximo sábado (12) em Carnaúba dos Dantas.

A organização do “Forrozão de Março” 2022 comunica que o 1° lote de senhas e mesas para a grande festa “Forrozão de Março” que acontecerá próximo sábado dia, 12 de março 2022 na Arena São João em Carnaúba dos Dantas/RN, está esgotado e o 2º lote já foi liberado.

Veja as atrações:

Katia Cilen, Giannini e Adriano Cantor.

1° Lote de senhas e mesas com 70% já vendidos.

Mesa R$ 120,00

Individual R$ 30,00

Cartão até 3x (+Juros)

Uma festa que promete um verdadeiro Show de Forró das antigas, recordando uma das melhores épocas de Forró do planeta na terrinha da música Carnaúba dos Dantas.

Mais um grande evento da W. Eventos Oficial e Lourinho Gás 2

Assista o vídeo abaixo:

Realização:

@waeventosoficial  @lourinhogas2

PUBLICIDADE