sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Villa Grill inaugura logo mais a noite o novo espaço interno com o primeiro Karaokê do ano

O Vila Grill em Carnaúba dos Dantas/RN, iniciará o primeiro Karaokê Villa Grill do ano de 2021, com a inauguração do novo espaço interno, com telão, bebidas super geladinha e aquele delicioso espetinhos.

Um lugar a onde vocês podem reunir amigos e familiares. Villa Grill fica localizado próximo ao Cemitério Público.

Organização de Fabinho de Preá e Luciana. Com Telão e espetinhos e bebidas

PUBLICIDADE


 

 


PREFEITURA DE ACARI: Cursos de costura em malha e manutenção em máquina empresarial estão atraindo um grande número de pessoas

𝐎 𝐏 𝐎 𝐑 𝐓 𝐔 𝐍 𝐈 𝐃 𝐀 𝐃 𝐄

Articulado em parceria entre SENAI e empresários da região, os cursos de Costura Industrial de Vestuário em Malha e Mecânica de manutenção em Máquina Industrial estão atraindo um grande número de pessoas. A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer (SEMUDE) está recebendo todos os interessados, em horário de expediente, para efetuarem suas devidas inscrições. Tendo em vista a grande procura pelos cursos, uma equipe foi montada, com apoio da secretaria de assistência social, para dar suporte e atender a demanda.

Além da capacitação, que acontecerá em unidade móvel, no prédio da SEMUDE e na sede do SCFV, os alunos selecionados pelo SENAI terão a oportunidade também de serem selecionados por empresas locais para possível contratação no segmento de confecções, através das Oficinas de Costuras C. Medeiros (Ricardo) e Grupo Acauã (Joãozinho), que estão ampliando suas atividades em Acari.

"Essa é uma grande oportunidade para entrar no mercado de trabalho. Estamos iniciando 2021 ofertando aos acarienses esses cursos, que são os primeiros de muitos que virão. Não perca tempo e venha fazer a sua inscrição", comentou o secretário Girlene Edson.

Para efetuar a inscrição, o(a) aluno(a) precisa comparecer na secretaria ( em frente aos Correios) portando as seguintes documentações:

*Cópia do RG

*Cópia do CPF

*Cópia de comprovante de escolaridade

*Cópia de residência

*Cópia de certidão de nascimento ou casamento

*Folha resumo do NIS

INÍCIO DAS AULAS

As aulas iniciarão a partir dos dias 12/01 (Costura em Malha) e 27/01 (Manutenção em Máquina Industrial).

Fonte: Facebook PMA

PUBLICIDADE