terça-feira, 30 de maio de 2023

Câmara Municipal de Acari realizará hoje sessão solene para entrega de Comenda do Mérito Desportivo

A Câmara Municipal de Acari vai realizar na noite de hoje terça-feira (30) sessão solene, às 19h, para a entrega da Comenda do Mérito Desportivo. Serão nove pessoas homenageadas com a honraria.

Criada pelo Decreto Legislativo nº 011/2018, a comenda visa agraciar atletas, profissionais, colaboradores e entidades incentivadoras da prática de esportes, por seus méritos e relevantes serviços prestados ao desporto no município de Acari.

Confira a lista de agraciados neste ano de 2023:

Allan Luciano Bezerra da Silva - Indicação do Vereador Rafael Bezerra de Brito Araújo

Almir Fernandes Campos - Indicação da Vereadora Albervânia Silva de Medeiros Costa

Antoniel Fernandes da Silva (Niel) - Indicação do Vereador Rudyson Ric da Silva Santos

Hanna Louise de Andrade Moura - Indicação da Vereadora Marineide Alves Dantas

Inácio Samuel da Silva - Indicação do Vereador Zuil Ribeiro da Silva

Jefferson Alan da Silva Souza - Indicação da Vereadora Paloma Vitória da Silva Baracho

José Rodrigues Filho (Zé Velho) - Indicação do Vereador Nenilvan Rodrigues Bezerra

Maraysa Fernanda da Silva Marques - Indicação do Vereador José Erivan da Silva

Sandra Gizeli Lima de Medeiros - Indicação do Vereador José Rivaldo Lima (Bada)

PUBLICIDADE



 

Prefeitura de Acari promove curso "Geodiversividade e Geoturismo"

A Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o curso de Geografia da UFRN, realizou neste sábado(28) no Centro Interpretativo Geoparque Seridó, em Gargalheiras, o curso

Geodiversidade e Geoturismo como estratégia de geoconservação e desenvolvimento sustentável local no contexto do município de Acari/RN.  O curso, ministrado pelo professor Dr. Abner Cordeiro e estudantes universitários, se prolongará nos dias 03, 17 e 24/06, com direito a certificação.

PUBLICIDADE


Francisco do PT debate a transformação do campus avançado de Parelhas em Campus em Campus com o Diretor local e com os Vereadores

O Deputado Estadual Francisco do PT esteve no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN - IFRN Campus avançado Parelhas juntamente com o Diretor Ramon, o Professor Frank e os Vereadores: Tom, Cleidinha e Messias. A pauta discutida foi a possibilidade do campus avançado Parelhas se tornar campus de forma que a quantidade de professores vai ser ampliada para garantir o aumento de alunos atendidos na referida unidade.

Além disso foi discutido a possibilidade de realização de futuras discursões e seminários voltados para o potencial cerâmico e mineral de Parelhas e cidades circunvizinhas pela importância social e econômica dessas atividades para essa parte da região do Seridó.

PUBLICIDADE