sábado, 4 de novembro de 2023

Prefeito Dr. Tiago Inicia Projeto de Sinalização nas Estradas Rurais de Parelhas

No mais recente anúncio do Prefeito Dr. Tiago, boas notícias para os moradores de Parelhas e os visitantes que exploram suas pitorescas estradas rurais. O município está embarcando em uma iniciativa importante em parceria com a empresa ELERA, através da Secretaria de Agricultura para sinalizar as entradas das estradas rurais, facilitando a navegação e destacando a riqueza da zona rural da região.

O projeto prevê a instalação de placas informativas que não apenas indicarão as entradas das comunidades, mas também mostrarão os nomes dessas localidades e a distância até cada uma. O trabalho teve início nas entradas das comunidades mais próximas à sede do município e tem planos de expansão para cobrir toda a zona rural de Parelhas.

A sinalização é uma medida crucial, uma vez que Parelhas possui uma zona rural rica em belezas naturais, pontos turísticos e locais incríveis para explorar. Essa iniciativa não apenas facilitará a vida dos moradores locais, mas também incentivará o turismo na região, tornando mais fácil para os visitantes descobrirem os tesouros escondidos de Parelhas.

O Prefeito Dr. Tiago expressou a importância desse projeto, destacando a necessidade de valorizar e promover as maravilhas da zona rural do município. Essa sinalização é um passo significativo na direção certa, visando melhorar a experiência de todos que percorrem as estradas de Parelhas. A medida reflete o compromisso contínuo da administração municipal em melhorar a qualidade de vida e promover o desenvolvimento local. Portanto, prepare-se para explorar e desfrutar ainda mais das belezas naturais de Parelhas com a ajuda desse projeto de sinalização.

Fonte: Blog Pássaro

PUBLICIDADE




 

Hoje sábado (04) Tem! Rileny Show & Toinho do Brega na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas

Final de semana chegou, é hora de curtir um sábadão na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas com muita seresta ao vivo com Rileny Show & Toinho do Brega.

Inicio ás 21:00hs

Parcerias:

Jalmir do Espetinho, Leonardo da batatinha, Naire Lanche e Edjan Lanches.

Leve sua família e seus amigos e vão curtir muita seresta

Totalmente grátis.

PUBLICIDADE



ANIVERSARIANTE DO DIA: Lohanna Régia filha do casal Fábio Locutor e Guia recebe todas as homenagens dos seus familiares e amigas (o)

Hoje dia, 04 de novembro de 2023, os parabéns vai para minha filha Lohanna Régia Medeiros Cabral, que Jesus ilumine sempre o seu caminho lhe cobrindo de muita paz, saúde e felicidades, seja muita feliz hoje e sempre na comemoração dos seus 15 anos, um dia muito especial e importante para toda nossa família.

Querida filha, espero que seu coração esteja radiante, e esteja sentindo muita felicidade, afinal é seu aniversário e não é todos os dias que temos a alegria de poder comemorar mais um ano de vida.

Saiba que todos nós estamos contentes pelo seu aniversário, e estou realmente satisfeito por saber que tantas pessoas gostam de você e lhe desejam sucesso. Tudo isso só é possível porque temos nossa vida envolvida no amor de Cristo. Ele nos permite encarar as dificuldades com coragem e fé.

Parabéns minha filha, tenha um aniversário inesquecível! Que esse dia possa se repetir por vários anos. Eu amo você e vou estar sempre ao seu lado, em todos os momentos. Feliz aniversário, do seu pai!, José Fábio Dantas de Medeiros, sua mãe Maria da Guia e seu irmão Fábio Júnior.

Fábio Júnior irmão, Lohanna Régia aniversariante, Fábio Locutor pai e Guia mãe 






Lohanna Régia, Cantora Karoll Sultanum e Fábio Locutor pai

Eduarda prima, Lohanna Régia Fábio Locutor pai

Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE