domingo, 7 de abril de 2024

Banda Feras, Bruno Martins, Giannini Alencar e Giullian Monte animam festa para comemorar a sangria do açude Gargalheiras logo mais ao meio dia deste domingo (07)

Nas redes sociais, a página da prefeitura de Acari (Facebook) anunciou uma programação festiva para comemorar a sangria do açude Gargalheiras hoje domingo (07), a partir do meio-dia, a festa terá animação de Bruno Martins, Giannini Alencar e Giullian Monte.

Às 17 horas, a Banda Feras será atração no pranchão de Gargalheiras a Acari, arrastando a multidão.

A Prefeitura de Acari sabe que a diversão é importante, mas a saúde não pode ficar em segundo plano. Pensando assim, já determinou que a Secretaria Municipal de Saúde providenciasse uma equipe específica para o evento.

UBS GARGALHEIRAS

No Posto de Saúde da comunidade haverá: uma médica de plantão com enfermeira, técnica de enfermagem e motorista.

NA FESTA

No espaço da festa, haverá: ambulância com técnico de enfermagem e condutor.

MEDICAMENTOS

Haverá medicamentos à disposição para alguma possível intercorrência.

Fonte: Comunicação da prefeitura Municipal de Acari

PUBLICIDADE



Cerimônia de abertura e dois grandes jogos marcam o início da taça São Fernando de Futsal

Fotos: Diógenis Vinicius

Na noite desse sábado (06), aconteceu no ginásio poliesportivo Paulo Emídio de Medeiros a cerimônia de abertura da 5ª Taça São Fernando de Futsal, ao fazer uso da palavra o prefeito Genilson Maia ressaltou a importância do campeonato no Seridó” Teremos uma competição muito participativa, disputada e coroada de sucesso, na medida que investimos no esporte estamos melhorando a convivência dos jovens e com a proteção do manto sagrado de Nossa Senhora do Patrocínio, declaro aberto os jogos da 5ª Taça São Fernando de Futsal” concluiu

A Deputada Estadual Terezinha Maia, esteve prestigiando o evento esportivo e comentou sobre a competição” Mais um ano estou aqui para participar e valorizar o esporte, destacamos a liberação da emenda parlamentar por meio do nosso mantado no valor de 30 mil reais para ajudar no custeio da competição” finalizou

O grupo de dança composto por

Jovens de São Fernando, deixou o público eufórico com  apresentação marcada por coreografias envolventes, o espetáculo foi preenchido com ginásio lotado, dois jogos e vários gols. As equipes Manchester Cruzeta e a atual campeã União de Jucurutu se enfrentaram, o resultado final foi 04 x 03 para a equipe Cruzetense já o segundo confronto entre as equipes Ipanguaçu e Seleção dos Amigos terminou com o placar favorável de 06 x 03 para a equipe de Ipanguaçu.

O evento foi prestigiando por centenas de torcedores, atletas, amantes do esporte e autoridades locais.













PUBLICIDADE 


 

PT de Carnaúba dos Dantas, consegue trator junto a Deputada Federal Natália Bonavides.

Foto: Fabiano Pacômio

Na última sexta feira (05/04), durante a XXV ExpoNovos, o município de Carnaúba dos Dantas/RN, recebeu um trator por meio de uma emenda parlamentar destinada pela a Deputada Federal Natália Bonavides (PT) via o Governo do RN.

"É uma conquista de grande importância para os agricultores que compõem Agricultura Familiar do nosso município. Essa vitória tem várias mãos, que juntos conseguimos esse resultado positivo. Uma articulação do PT local, atendendo uma solicitação dos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário". - Disse Fabiano Pacômio.

PUBLICIDADE