sábado, 16 de fevereiro de 2019

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA : Evandro de Moura perde ajuda aos amigos (a) para realizar uma Cirurgia de um Olho em São Paulo que custa 40 mil reais


Boa tarde a todos os Carnaubenses e cidades Circunvinhas, meu nome é Evandro Mendonça de Moura residente na cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, venho através das redes sociais pedir a todos vocês que poderem mim ajudar com qualquer contribuição em dinheiro, pois vou fazer uma cirurgia na visão do nervo ótico do olho em São Paulo, essa cirurgia não faz pelo sistema do SUS ela é particular e custa R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), e faz seis meses que não recebo dinheiro da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas, pois estou aguardando uma resposta do INSS, a cirurgia esta marcada para o dia 28 de abril de 2019.

Já cortaram minha água, luz e estou passando por muitas necessidades, tudo que estou arrecadando na nossa cidade e em outras cidades é para fazer a cirurgia quem quiser me ajudar é só depositar numa dessas contas, Caixa econômica Federal ou banco do Brasil.

BANCO DO BRASIL Agencia- 1106-1 Conta 108841-6
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL- 080501300059816-8 06/21.

Que Jesus abençoe a cada um de vocês que mim ajudar eu só tenho que agradecer a vocês e a deus.

Fonte de informações: Evandro Mendonça
                                         PUBLICIDADE


Hoje no Paradise Club em Carnaúba dos Dantas tem NV Pesadão


NV Pesadão, o Pagodão estará neste sábado (16/02) no Paradise Club em Carnaúba dos Dantas/RN. A festa começa às 22:00 horas. O evento tem uma realização do Paradise Club, um dos melhores Club do RN.

Fonte:  Macluan.

                                                PUBLICIDADE


Aproveitem as promoções do 9°pit stop no Mercadinho Keullen Mais neste final de semana


O Mercadinho Keullen Mais em Carnaúba dos Dantas/RN, ainda está com as grandes promoções do 9° Pit Stop, vá lá e aproveitem essas super promoções em bebidas, refrigerantes  e muito mais produtos para você clientes do Mercadinho Keullen Mais, com os melhores preços da cidade, lá aceita todos os Cartões de Crédito.

Mercadinho Keullen Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas, Telefone para contado é: 98760- 9282 ou 98708- 5546, também faz entregas a domicilio.

Confira as fotos dos encartes abaixo:





Fonte: Blog Fábio Locutor
                                           PUBLICIDADE