segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Cruzetense Fara Ingrid conquista o Miss Seridó 2022

A 31ª edição do concurso Miss Seridó foi realizada sábado (20), na cidade de Florânia- RN. O evento idealizado pelo jornalista e colunista social Carlos Magno, reuniu diversos representantes de cidades da região. O Prefeito Joaquim de Medeirinho, Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, Coordenador do miss e mister José Raimundo prestigiaram e acompanharam de perto o desempenho dos Cruzetenses.

Na passarela a jovem Cruzetense Fara Ingrid, filha do casal Sinderela Germano e Francinaldo Pereira, protagonizou impecável desfile em traje de gala e de biquíni, esbanjando beleza, elegância, simpatia e o charme da mulher Cruzetense. A jovem despertou a atenção do corpo de jurados e recebeu muitos aplausos da plateia.

A excelente performance de Fara, características físicas, rosto belo, feições proporcionais, harmônicas, simpatia e também a simplicidade natural foram seus diferenciais. A miss Cruzeta, foi rigorosamente avaliada ao lado de outras 11 representantes e conseguiu o título da mais bela da região e a primeira miss morena a conquistar a coroa ao longo dos 31 anos de concurso.

A Gestão Municipal, parabeniza Fara Ingrid por ter almejado esse importante título, enaltecendo o potencial da beleza negra feminina. Agradecemos o trabalho incansável do Coordenador municipal José Raimundo, o qual se dedicou por vários meses e acompanhou tudo ativamente. Sua escolha certeira rendeu o resultado que esperávamos.

Fotos @juniorflash







Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE



Você que tem seu chip e não que perder seu número? Correr logo para a Tech innovação tecnologia e faça já a sua portabilidade no seu celular

A Tech innovação tecnologia para todos em Carnaúba dos Dantas comunica a toda população que está fazendo portabilidade em celulares para as operadoras TIM e CLARO, passe já na Techinnovacao e faça sua portabilidade agora mesmo, mude de operadora sem perder seu antigo número.

Você que tem seu chip e não que perder seu número? Correr logo para a Tech innovação tecnologia e faça já a sua portabilidade no seu celular.

La vocês vão encontrar tudo o que vocês precisam em acessórios, capinhas, películas para deixar seu celular protegido de quedas e arranhões, não precisa pensa duas vezes, correm logo para à Tech innovação tecnologia.

Além de ter toda assistência técnica especializada em todas as marcas de celulares, Josiclécio Cell trabalha com eficiência e qualidade para toda sua clientela.

Tech innovação tecnologia fica localizado no Centro, Travessa Antônio Dantas, nº 451 em Carnaúba dos Dantas.

Telefones para contatos WhatsApp (84) 98751-7749/ 98853-1021.

PUBLICIDADE 



 

Nota de esclarecimento: Prefeitura de Jardim do Seridó esclarecer que os procedimentos envolvendo irregularidades no que tange a concessão de imóvel oriundo de programa habitacional devem obedecer as prerrogativas contidas no Termo de Ajustamento de Conduta -TAC

A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, vem por meio deste esclarecer que todos os procedimentos envolvendo irregularidades no que tange a concessão de imóvel oriundo de programa habitacional devem obedecer as prerrogativas contidas no Termo de Ajustamento de Conduta -TAC celebrado entre este município e o Ministério Público Federal no ano de 2015.

Dessa forma, todo e qualquer procedimento envolvendo reintegração de imóvel passa por instauração de processo administrativo que contém diversos documentos, entre eles o parecer social, jurídico e apreciação por parte do Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social – CMHIS para decidir sobre a revogação ou não do termo de moradia, não cabendo a nenhum profissional decidir sobre isso isoladamente. Reiteramos que os beneficiários são esclarecidos acerca do seus direitos e podem recorrer as decisões aprovadas obedecendo-se ao princípio do contraditório e ampla defesa.

Atenciosamente,

Hiáskara Mikaelly Fernandes de Azevedo Silva

Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

PUBLICIDADE