sábado, 3 de dezembro de 2022

“Eliane Oliveira” A voz apaixonada do forró será atração deste domingão (04) no Balneário Portal do Rio o mais famoso da Região Seridó

O Balneário Portal do Rio localizado no Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas, o mais famoso da Região Seridó estará funcionando neste domingo (04), oferendo aos clientes aquele delicioso cardápio variado incluindo galinha caipira, picado de fígado, pirão de peixe, costela, mocotó e vaca atolada.

E partir das 12:00 hs da tarde haverá muita música ao vivo com Eliane Oliveira “ A voz apaixonada do forró”.

 Então não pense duas vezes e venha neste domingão (04) para o Balneário Portal do Rio, leve sua família em um local bem aconchegante e vão curtir aquela música ao vivo!

A organização é de Francisco e família

PUBLICIDADE



Estreou com muito sucesso nesta sexta-feira (02) em Carnaúba dos Dantas o Circo do Palhaço Fuxiquinho, neste sábado tem mais espetáculo

Teve início nesta sexta-feira na noite desta sexta-feira (02) a jornada do Circo do Palhaço Fuxiquinho, artista potiguar, na cidade de Carnaúba dos Dantas.  Os Carnaubenses e visitantes de outras cidades circunvizinha lotaram as independências do Circo.

Compareça às sessões e se divirta com programação de excelente qualidade e bom gosto do circo neste sábado e domingo.

Adquira seu ingresso antecipado nas lojas Blit Cell de Jairo e Techinnovação Josicleciocell

PUBLICIDADE 


Nova loja de materiais de construção é inaugurada em Carnaúba dos Dantas neste sábado (03), MR Construção

A MR Construção foi inaugurada neste sábado, 03, em Carnaúba dos Dantas, a loja está localizada na Rua Antônio Dantas filho N°28, “Próximo a Praça Alto do Vaqueiro”.

 “Superou nossas expectativas. Não esperávamos que o público fosse prestigiar tanto, estar tão presente. Amigos do ramo também compareceram, nos parabenizando. Foi muito gratificante. O pessoal gostou demais da inauguração da nova loja”, declara Ayrton Senna proprietário da loja.

Inaugurada, a loja já dispõe de uma vasta variedade de itens, com muitos produtos em estoque, tais como:

Lixa, Tinta spray chemicolor, Tinta Marilux, Discos da marca worker e Stanley, Linha de interiores e tomada Tramontina, Arame recozido 18 melhor preço da região 20 reais o LG, entre muitos mais produtos disponíveis na loja.

“Queríamos inaugurar uma loja totalmente estruturada, para atender ao cliente que precisa desde um único parafuso até aquele que pretende fazer todas as compras necessárias para uma construção completa. Nos organizamos para ter pelo menos 80% dos produtos totais”, explica Ayrton Senna.

Veja abaixo alguns itens.

Proprietário  da Loja Ayrton Senna e sua filha Raquel























O empreendimento é de Ayrton Senna e Joyce Iara.

Telefone para contatos: (84) 99905-3143.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE



Prefeitura de Jardim do Seridó realizou sua 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente nesta quarta-feira (30)

Na última quarta-feira (30), Jardim do Seridó realizou sua 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no auditório do Centro Pastoral.

Representantes de diversos segmentos ligados a esse público e integrantes dele debateram e definiram propostas para a Conferência Estadual.

Estiveram presentes a vice prefeita, Aninha Vilar, representantes do Legislativo Municipal, do Conselho Tutelar, a Presidenta do CMDCA, a articuladora do SELO UNICEF e jovens do NUCA na mesa principal.

Por fim, do debate principal diversos públicos previstos no Regimento da Conferência Municipal, como, por exemplo, crianças e adolescentes, considerando a grande diversidade presente na cidade, conselheiros tutelares e membros de movimentos sociais que atuam sobre ou debatem os direitos de crianças e adolescentes na cidade e/ou região participaram.





Fonte: Facebook Prefeitura de Jardim do Seridó

PUBLICIDADE



Acari é um dos 10 municípios do RN que estão aptos a firmarem Convênio com a União, em dia com o CAUC

Para ser considerado apto a firmar convênios com a União, o município precisa comprovar regularidade em quatro quesitos: obrigação de adimplência financeira; prestação de contas de convênios; obrigações de transparência; e obrigações constitucionais.

Das 167 cidades que compõem o Estado do RN, apenas 10 estão comprovadamente aptas a receberem recursos oriundos do Governo Federal, a cidade de Acari é uma delas, pois vem se mantendo adimplente com o CAUC, cumprindo com suas obrigações fiscais.

Enquanto mais de 90% dos municípios do estado estão inadimplentes, Acari se mantém entre os poucos municípios que estão conseguindo permanecer na lista de adimplentes, em dia com suas obrigações.

Fonte: Facebook Prefeitura de Acari

PUBLICIDADE



Gestores Estaduais de Meio Ambiente realizam visita técnica no Parque das Dunas

O Parque das Dunas recebeu nesta semana a visita técnica dos associados da Abema, que encontram-se no Rio Grande do Norte para realização do 7º Encontro Nacional da Abema. Os gestores estaduais de meio ambiente tiveram a oportunidade de conhecer a primeira Unidade de Conservação criada no Estado e Reconhecida pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) como parte integrante da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica Brasileira.

Na ocasião, a gestora Mary Sorage, apresentou, ao Superintendente de Meio Ambiente e Turismo/SEMAGRO do Estado do Mato Grosso, Pedro Mendes Neto e ao presidente do Instituto Brasília Ambiental (IBRAM-DF), Cláudio Trinchão, as instalações do Bosque dos Namorados e explicou algumas das características do maior parque urbano sobre dunas do Brasil.

Segundo a gestora a presença dos integrantes da Abema é mais um momento de interação entre instituições que desenvolvem agendas em prol da sustentabilidade. " O Parque da Dunas exerce fundamental importância para a qualidade de vida da população natalense, contribuindo tanto na recarga do lençol freático da cidade, quanto na purificação do ar. Seu ecossistema de dunas é rico e diversificado, abrigando uma fauna e flora de grande valor bioecológico, que inclui diversas espécies em processo de extinção", explicou.

Os representantes visitaram a Sala de Exposição e plantaram uma muda de pau-brasil na Unidade de Conservação.

Abema no RN

Para a realização do 7º Encontro da Abema, o Idema conta com o apoio das seguintes instituições e empresas: SEBRAE, OAB/RN, CAERN, SALINOR, CIRCULAR BRAIN, CIMENTOS MIZU, Prefeitura de Tibau do Sul, Prefeitura de São Miguel do Gostoso, Preserve Pipa, Leal Turismo, Santuário Ecológico de Pipa, Sterbom, Fundação José Augusto, SR Buggy Santa Rita, Aptotur, SindBuggy, ABEEÓLICA, por meio das empresas ENGIE, ENEL GREEN, Voltalia, Serveng, Ibitu, Casa dos Ventos, Elera Renováveis, 2W Energia e Eneva.

Fonte: ASCOM/IDEMA

PUBLICIDADE 



 

PARELHAS: "Prefeitura recebe novo ônibus para transporte escolar"

A Prefeitura de Parelhas recebeu na última segunda,(28), um novo ônibus escolar. Um veículo zero quilômetro, que será utilizado para o transporte de alunos da zona rural, para se deslocar às escolas localizadas na zona urbana do município. O objetivo é garantir a segurança e a qualidade durante o deslocamento dos estudantes parelhenses.

O novo veículo padronizado conforme a legislação exigida para o transporte escolar.

O Prefeito de Parelhas, Tiago Almeida, destaca o fortalecimento que o ônibus traz para a educação do município. “A nossa gestão vem buscando alcançar objetivos desde o início, e um deles, é garantir para os parelhenses uma educação de qualidade e acessível para todos. Esse veículo, chegando agora, ampliará ainda mais as conquistas e abrirá mais caminhos para o cuidado com os nossos alunos”, afirma.

Esteve presente no momento da entrega, representando o Governo do Estado, o Deputado Estadual Francisco Medeiros.

Fonte: Blog do Ivanildo Souza

PUBLICIDADE