sexta-feira, 25 de novembro de 2022

SÓ FALTAM 02 DIAS: Rileny Show & Toinho do Brega neste domingo (27) nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé

Neste domingo (27) os Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé em Carnaúba dos Dantas estarão realizando uma mega tardinha a partir das 17:00hs.

Animação será Rileny Show & Toinho do Brega.

O evento é totalmente grátis.

Leve sua família e seus amigos e vem curtir muito forró, axé, xote, pagode e seresta ao vivo nos Quiosques. Lembramos que no Quiosque de Castanha tem aqueles deliciosos espetinhos.

Organização: Castanha, Naire, Cacau e Dedé.

PUBLICIDADE



Câmara municipal de Carnaúba dos Dantas é premiada com Medalha Top Legislativo 2022

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas José de Azevedo mais popularmente conhecido por “Due” (MDB) recebeu a “Medalha Top Legislativo Nacional” nesta quinta-feira (24) em Brasília.

O evento foi realizado pela UVB a onde homenageou personalidades do Brasil, com a premiação “Medalha Top Legislativo”.

Hoje tive a honra de receber a “Medalha Top Legislativo Nacional” entregue pela Uvb Brasil. Esta medalha não é só minha, mas de toda a minha equipe, meus colegas parlamentares, meus apoiadores nos projetos e toda a população carnaubense.

Inscrevemos o projeto da devolução do duodécimo para a implementação de câmeras de segurança nas ruas de nossa cidade. Este projeto visa garantir mais segurança para o nosso município. A implementação das câmeras irá gerar um banco de registros para verificar possíveis autorias de crimes.

Junto a este projeto também apresentamos outras ações sociais do nosso mandato que são realizadas ha mais de 12 anos como: o dia das crianças e o Arraiá do Duduca. “Agradeço a todos que acreditaram e continuam acreditando no nosso mandato”, escreveu em suas redes sociais Due.


PUBLICIDADE 


PUBLICIDADE

Prefeito Luciano participa de evento inédito sobre gestão pública em cidade gaúcha

O prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, está em Nova Petropolis/RS para o 1º Smart Cities Park, evento inédito sobre gestão pública e inovação no setor.

Estão presentes no congresso chefes do executivo de todo o Brasil. O intuito é trazer para a discussão quais são as estratégias mais assertivas para a gestão municipal, buscando alternativas inovadoras que potencializem os predicados de cada local.

“Estamos aqui para buscar conhecimento, novidades, formas de gerir de uma maneira ainda mais interessante nossa cidade”, explicou Luciano. 

O Smart Cities Park é de promoção da Associação dos Municípios de Turismo da Serra (Amserra), Famurs, Prefeitura de Nova Petrópolis, com a realização do Instituto Paulo Ziulkoski (IPZ).

O evento recebe prefeitos de mais de mil municípios. As inscrições foram gratuitas para os chefes do executivo.



Fonte: Blog de Ismael Medeiros

PUBLICIDADE



Prefeitura de Cruzeta em parceria com o SEBRAE RN inauguram a Sala do Empreendedor

Na manhã desta quarta-feira (23), foi inaugurada na sede da Prefeitura Municipal, a sala do empreendedor, o local de atendimento, facilita os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI), reunindo diversos serviços em único local para facilitar o dia a dia do cidadão empreendedor e evitado o deslocamento ao polo regional localizado na cidade de Caicó - RN.

A sala do Empreendedor foi criada em parceria com o SEBRAE RN, visando melhorar e simplificar o ambiente de negócios, atuando lado a lado com a administração municipal, oferecendo apoio para pequenos negócios.

Estiveram participando do evento o Prefeito Joaquim de Medeirinho, Vice Prefeita Elismária Catarina, a Primeira Dama e Vereadora, Arilúzia Sasnara, o Presidente da Câmara, Itan Lobo, Pedro Medeiros Gerente do Escritório Regional, Kaio Santos Consultor Sebrae, Agente de Desenvolvimento John Lennon, Secretários de Administração e Tributação Balfran Kattson, Infraestrutura Alcion Medeiros, Agricultura João Maria, Coordenadores Municipais e a Sociedade Constituída.
















Fonte: Assessória de comunicação da Prefeitura de Cruzeta  

PUBLICIDADE