domingo, 20 de junho de 2021

Vem ai sexta-feira (25) ás 19:30hs o Arraiá do Preá virtual tocando muito Forró Pé de Serra

Vem ai sexta-feira dia (25/06) ás 19:30hs o Arraiá do Preá virtual tocando muito Forró Pé de Serra. Seja um parceiro da Live anunciando sua marca da sua empresa.

O  Arraiá do Preá será transmitido ao vivo através da Live Show pelo Facebook Preá Batuka e TV Web Carnaúba.

Contato para informações (84(98660-8323, falar com Preá.

Local: Espaço da Vila Grill, apresentador Marcos Ribeiro.

PUBLICIDADE


RECONHECIMENTO: Vereador Clésio apresenta Votos de Congratulações, Louvor e Aplauso a professora Josineide Pereira

O Vereador Clésio Nelson (MDB) submeteu ao Plenário da Câmara de vereadores de Carnaúba do Dantas/RN na última sessão realizada no dia, 15 de junho de 2021 a Moção de nº 067/2021, que manifestou Votos de Congratulação, Louvor e Aplauso a Senhora Josineide Pereira da Silva pelo desempenho e dedicação das suas funções como professora.

Parabenizar Josineide Pereira da Silva é a forma de registrar o agradecimento e o reconhecimento pelo esforço e dedicação com que atuou na realização de um trabalho eficaz, que transcende as paredes das salas de aula e percorre todos os caminhos necessários, dentro do possível para garantir uma boa educação para com seus alunos, mesmo diante das dificuldades do dia a dia.

Sendo assim, o Vereador Clésio Nelson Dantas, deixa seu agradecimento, seu respeito e sua consideração, em reconhecimento ao empenho, capacidade e eficiência à pessoa que agregou tanto conhecimento e consequentemente ajudou a evoluir dia após dia, com suas experiências de vida e por fazer com que as pessoas acreditem que são capazes de transformar os melhores e maiores sonhos em realidade. 

Por meio desta Moção de Louvor, fica registrada a nossa consideração, o nosso respeito e os nossos agradecimentos, além do reconhecimento de que tais ações seguramente impactaram positivamente a vida de cada pessoa que foi ajudada no momento oportuno.

Por isso que a Senhora Josineide Pereira da Silva é merecedora do reconhecimento do Poder Legislativo Carnaubense.

Confira abaixo a Moção de nº 067/2021.

PUBLICIDADE