quarta-feira, 23 de junho de 2021

Vereador Gilvan Peixe solicita cobertura dos Quiosques próximos ao Centro Comercial Antônio Azevedo em Carnaúba dos Dantas

O vereador Gilvan Peixe (PROS) solicitou através da indicação nº 225/2021 ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Diego Paulo de Medeiros Soares que seja feita a cobertura dos Quiosques próximos ao Centro Comercial Antônio Azevedo no Centro de Carnaúba dos Dantas/RN.

Para Gilvan, o pleito vem atender as reais necessidades dos proprietários dos Quiosques, como também das pessoas que frequentam os referidos Quiosques.

“Sabemos que durante as manhãs e tarde fazem sol naqueles referidos espaços, como também as noites quando está no período chuvosos, a onde as pessoas vão se divertirem”, disse o vereador Gilvan.

O edil protocolou a indicação na 22ª Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo de 2021 na noite desta terça-feira (22/06)

Confira abaixo a indicação de nº 225/2021:

PUBLICIDADE



Vereador Clésio Nelson solicita aquisição de um novo caminhão de lixo para o município de Carnaúba dos Dantas




Fotos ilustrativas

O vereador Clésio Nelson (MDB) solicitou através da indicação nº 224/2021 ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira que junte esforços destinado a aquisição de um novo caminhão de lixo para o município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Para Clésio, o pleito vem atender as reais necessidade do município na prestação desse serviço que é de grande importância para a população Carnaubense.

“Sabemos que o trabalho desse caminhão coletor é fundamental para a coleta do nosso lixo, esperamos que o nosso prefeito junte esforços e adquira este caminhão coletor”, disse o vereador Clésio Nelson.

O edil protocolou a indicação na 22ª Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo de 2021 na noite desta terça-feira (22/06).

Confira abaixo a indicação de nº 224/2021:

PUBLICIDADE