domingo, 5 de fevereiro de 2023

Prefeito Amazan recebeu em seu Gabinete professor Hermano Cavalcant, Diretor do IFBP Campus Picuí/PB

O Prefeito Amazan recebeu na manhã da última sexta-feira (3), em seu Gabinete, o professor Hermano Cavalcant, Diretor do IFBP Campus Picuí/PB.

Na oportunidade, dentre os inumeros assuntos tratados Hermano fez questão de agradecer ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Amazan, por repassar o maior valor de auxílio financeiro para estudantes que necessitam se deslocar de outros municípios até Picuí.

O diretor enfatizou: "No Rio Grande do Norte temos Prefeituras parceira, mais Jardim do Seridó é o município que entra com maior recursos para os auxílios dos estudantes do IFPB do nosso campus".

Fonte: Facebook prefeitura de Jardim do Seridó

PUBLICIDADE



Após o grande sucesso deste sábado (04) com a cantora Ana Virginia nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé, próximo sábado (11) tem Jadson DT

Após o grande sucesso deste sábado (04) com a cantora Ana Virginia na Praça dos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé em Carnaúba dos Dantas eles já contrataram Jadson DT para o próximo sábado dia, 11 de fevereiro.

O evento contou também com a parceria do espetinho do Jalmir e Leonardo da batatinha.

Inicio ás 21:00hs

Leve sua família e seus amigos e vão curtir essa super mega festa ao vivo nos Quiosques.

Organização: Castanha, Naire, Cacau e Dedé.

PUBLICIDADE



 

Prefeitura de Cruzeta entrega obra de Passagem Molhada na Zona Rural neste domingo (05)

Em mais um investimento na zona rural, na manhã deste domingo (5), aconteceu a inauguração da passagem molhada nominada "Dioclecio Anianes e Manoel Pereira dos Santos", edificada no Sítio Rio do Meio.

Construída recentemente com recursos advindos de emenda parlamentar do ex Deputado Estadual Vivaldo Costa, a passagem molhada corta um dos trechos importante da travessia da comunidade Rio do Meio, o equipamento regulariza o tráfego das estradas que dão acesso ao Cauaçu, Salgado, Pau Lagoa e Rio do Meio, melhorando o escoamento da produção de leite e da agricultura familiar da região. No período do inverno, os munícipes terão mais tranquilidade no tráfego, possibilitando mobilidade ágil, viabilizando o fluxo entre as pessoas com seus afazeres, e suas necessidades de locomoção, sem a velha preocupação com as cheias.

A construção dessa passagem molhada era um desejo antigo dos moradores daquela região, equipamento de 42m de extensão, uma área de 128 m², em estrutura de concreto vai beneficiar mais de 50 famílias.

O ex morador Luciano José comentou a concretização desse sonho” Grande emoção presenciar esse momento, um lindo trabalho realizado do ano de 2023 e que agora poderemos ir e vir sem encontrar obstáculos, estou muito feliz” completou

Em seu discurso, o prefeito Joaquim de Medeirinho destacou as ações e melhorias que beneficiam os agricultores” Esse é um momento importante, obra de grande utilidade para as pessoas que residem na zona rural ou que trabalham na cidade e nas indústrias, essa passagem molhada vai contribuir no dia dia dessas pessoas” frisou

Estiveram participando do evento o Prefeito Joaquim de Medeirinho, a primeira dama e vereadora Arilúzia Sasnara, Vice Prefeita Elismária Catarina, Pároco Givanildo, Presidente da Câmara Municipal Itan Lobo, Vereador Walfredo Cesino, Secretários, Coordenadores, Familiares dos Homenageados e Sociedade Constituída.

Confira abaixo algumas fotos:


















Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE