terça-feira, 28 de novembro de 2023

Walkyria Santos, Rodolfo Lopes, Bete Nascimento e Raquel Raiane serão ás atrações neste sábado (02) em Jardim do Seridó

Dentro da programação da festa de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó neste sábado dia, 02 de dezembro será realizado grande festa social de todos os tempos!.

Confira ás atrações:

Walkyria Santos;

Rodolfo Lopes;

Bete Nascimento;

Raquel Raiane nos intervalos

Local: Ao lado da Praça da Saudade

ATENÇÃO

A entrada é inteiramente GRÁTIS.

 Obs: Não será permitida a entrada com bebidas

Área Vip - 70,00 reais

Obs: Ganha a rolha da bebida

Vendas.

Michel do BNB (Cartões e pix)

Dr Gabriel

Maiores informações

(84) 99104 4167

(84) 99895 9238.

Organização de Michel Platini

PUBLICIDADE



 

Prepare-se galera vem ai neste sábado (02/12) muito piseiro, axé e forró com Klenivaldo & Fagundes nos Quiosques de Castanha e Cacau

Prepare-se galera vem ai neste sábado (02/12) uma noite de muito piseiro, axé e muito forró com Klenivaldo & Fagundes nos Quiosques de Castanha e Cacau em Carnaúba dos Dantas.

Inicio ás 20:30hs

Proibido entrada com bebidas.

Você é o nosso convidado!

Parcerias:

Quiosque da Naire Lanche, Jalmir do espetinho, Leonardo da batatinha, e Edjan Lanches.

Totalmente grátis.

Organização: Castanha e Cacau 

PUBLICIDADE



Prefeitura de Cruzeta encaminha dois projetos ao setor de licitação, tratam-se de duas obras (reformas) do ginásio poliesportivo e do cemitério público

Na noite desse sábado (25), foram assinados pelo Prefeito, Joaquim de Medeirinho e a Vice-Prefeita, Elismária Catarina, os documentos para iniciação das reformas do Ginásio Poliesportivo o (Medeirão) e do Cemitério Público (São João Batista).

É o maior investimento entre as cidades do Seridó, as obras são de grande importância já que, quando concluídas, devem minimizar os problemas relacionados a estrutura, acessibilidade, quadra do ginásio e ampliação da capacidade do cemitério público.

Principal equipamento esportivo do município, o custo orçamentário da obra é de R$ 478.500,00 e contará com ampliação do espaço, podendo atrair eventos esportivos com a nova estrutura, resultando na total remodelação do espaço esportivo, substituição da cobertura, ampliação da área construída para a construção de lanchonete e dois banheiros acessíveis, adequação do prédio que atenderá as normas de acessibilidade e prevenção ao incêndio, ampliação da quadra de jogos, reforma da áreas internas, banheiros e cozinha, urbanização da área externa com construção de estacionamento e substituição da iluminação, fiação e reparo estrutural.

O projeto de reforma do cemitério público São João Batista, está orçado no valor de R$ 404.502,08, no qual receberá uma nova fachada, urbanização interna e externa, construção de ossário, paisagismo e depósito. O espaço comportará 510 jazigos com três túmulos cada e uma área reservada para a construção de um centro de velório no futuro. A área total será de 4.092,00m2.

Ambos os projetos arquitetônicos foram elaborados pelo arquiteto municipal, Emerson Cirne.

Participaram também do ato de assinatura a primeira Dama e Vereadora, Arilúzia Sasnara, os vereadores Walfredo Cesino e Cypriano Pinheiro, e a coordenadora administrativa, membro da comissão de licitação, Rafaella Almeida.











Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura

PUBLICIDADE



OPORTUNIDADE: Jardim do Seridó Chácara pra vender com excelente localização medindo 70x45 sendo 35x27 de área construída no local que mais se valoriza na cidade pra maiores informações acesse a matéria

Uma excelente oportunidade para quem quer investir em Jardim do Seridó, por um preço de uma casa, você adquiri uma chácara com 70 por 50 sendo 35 por 27 de área construída,  no bairro Bela Vista na área que mais se valoriza na cidade , o empreendimento,  conta com casa , piscina , churrasqueira cobertura , toda murada na área construída e cercada em toda área.

Além disso fora à estrutura ainda tem mais três terrenos ao lado , que o comprador terá,  a opção de aumentar ou se preferir até vender os terrenos que estão bem valorizados na região e agora vem o melhor o preço só 160 mil reais.

O contato para maiores informações é 84996528397

Para melhor observação do empreendimento

Segue as fotos abaixo.











Fonte: Blog do Pássaro

PUBLICIDADE 



 

Banco Mundial confirma segunda fase do Governo Cidadão

Foto: Divulgação

No ato de apresentação da prestação de contas dos investimentos de 360 milhões de dólares (1,8 bilhão de reais) o Banco Mundial confirmou ao Governo do Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (27), a segunda fase do Programa Governo Cidadão no montante de 180 milhões de dólares (878 milhões de reais pelo câmbio de hoje).

"O Rio Grande do Norte fez o dever de casa e está pronto para investir mais 180 milhões de dólares na construção de um Estado próspero, digno e justo", afirmou a governadora Fátima Bezerra ao receber a confirmação da segunda fase do empréstimo da gerente de operações do Banco Mundial no Brasil, Sophie Naudeau.

Para a nova fase do acordo de empréstimo, o RN vai concentrar os investimentos em estradas, agricultura e turismo. Os projetos já estão prontos e começarão a ser executados imediatamente após a liberação dos recursos. "Estrada traz cidadania, dignidade e bem-estar por que as pessoas precisam se deslocar a hospitais, escolas, atividades produtivas e até a lazer. A agricultura é fundamental para a produção de alimentos gerando ocupação e renda às famílias do campo. E o turismo é atividade que impacta em dezenas de outras atividades. Todas áreas fundamentais para o crescimento econômico e social", destacou Fátima Bezerra.

A primeira fase do Governo Cidadão será concluída até o final de dezembro próximo. Em 2019 o programa tinha execução de apenas 23% e muitos entraves burocráticos. "Os recursos estavam disponíveis, mas não eram aplicados. Então iniciamos um grande esforço para corrigir projetos e destravar processos, inclusive junto ao Tribunal de Contas do Estado. Agora, depois de muito trabalho e dedicação de uma equipe competente e comprometida chegamos ao final da primeira fase com total sucesso", registrou a governadora.

Sophie Naudeau avaliou o Programa Governo Cidadão "para além da importância do valor financeiro. As ações efetivadas aumentam o bem-estar e as oportunidades econômicas. Foram realizadas ações em 12 setores como agricultura, estradas, saúde, abastecimento de água, saúde, educação. Construímos o Hospital da Mulher, reformamos e equipamos o Hospital de Assu, 43 escolas foram reformadas e ganharam novas salas, ar condicionado, cantina com nutricionista, equipamentos modernos, implantamos 131 projetos produtivos no campo como agricultura, produção de peixes, castanha, frutas, 284 quilômetros de estradas, sendo a RN-233 modelo para as estradas futuras, reformamos teatros, museus, bibliotecas".

A gerente do Banco Mundial disse que o evento em Natal - que irá até o próximo sábado - vai analisar as realizações, seus métodos e conquistas. "A primeira fase cumpriu suas metas e é uma grande honra para o Banco Mundial ser parceiro do Governo do RN todos estes anos", declarou Sophie.

O evento no auditório da Escola de Governo, em Natal, contou com a presença de secretários de Estado, servidores estaduais, Tribunal de Contas do Estado, técnicos do Governo Cidadão, representantes da Fiern, Sebrae, UFRN, UERN, Parque Tecnológico do RN, dirigentes do Banco Mundial, delegação da ilha de San Martin, representantes dos governos da Paraíba e Pernambuco.

PUBLICIDADE