sábado, 30 de dezembro de 2023

Carnaúba dos Dantas: "Secretaria de Obras realiza Confraternização dos Servidores Públicos municipais"

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Carnaúba dos Dantas/RN realizou nesta sexta-feira, dia 29 de dezembro de 2023, um dia de Confraternização com os servidores da Secretaria Municipal de Obras na Piscina de Noelson.

A festa foi um momento de descontração e celebração, onde todos puderam se divertir e celebrar o final de mais um ano de trabalho.

Uma simples comemoração organizada pelo Secretário municipal de Obras Diego Paulo e Coordenador de obras Willan Dantas, juntamente com todos os funcionários realizaram mais uma confraternização.

Ao meio dia foi servido um delicioso almoço com churrasco e muita música ao vivo e dança para animar ainda mais o evento com a cantora prata da casa Mikarla Dantas, tivemos também a participação do funcionário público da secretaria de obras Carlos Magno que deu um show cantando, além da participação da jovem Katiucia a onde fizeram um grande show deixando todos os presentes animados e satisfeitos.

"A confraternização de final de Ano da Secretaria Obras e Serviços Urbano foi um sucesso e momentos como esses, além de reconhecimento, proporcionam união e motivação para continuar realizando este trabalho tão significativo para a cidade em 2024, frisou o Secretário municipal de Obras Diego Paulo."

Do blog, queremos parabenizar o Secretário de obras Diego Paulo, Willian Dantas Coordenador de Obras e todos os funcionários da citada Secretaria pela linda festa e ótima organização, a qual todos juntos e unidos realizaram esta belíssima Confraternização, a todos os envolvidos nosso muito obrigado pela belíssima festa.

Veja as fotos na integra.

Mikarla Dantas cantando 

Carlos Magno cantando 

Katiucia cantando 

Secretário de obras Diego ao lado dos funcionários 

Coordenador de obras Willian Dantas ao lado dos funcionários 












































Fonte: Blog do Fábio Locutor


PUBLICIDADE