segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Construção da Passagem Molhada da Comunidade Brabo em Jardim do Seridó segue em ritmo acelerado

Atendendo uma reivindicação antiga dos moradores da Comunidade Brabo, segue em ritmo acelerado a Construção da Passagem Molhada, que muito em breve deve esta sendo inaugurada pelo Prefeito Amazan.

A obra proporcionará aos munícipes mais desenvolvimento para a região, além de promover mais conforto e segurança no deslocamento de pessoas que residem naquela Comunidade, mesmo durante o período do inverno.



Fonte: Facebook Prefeitura de Jardim do Seridó

PUBLICIDADE 



 

Deputado Francisco do PT tem reunião com apoiadores de sua reeleição, em Acari

O deputado estadual Francisco do PT esteve em Acari na manhã deste domingo, onde se reuniu com apoiadores e apoiadoras de sua reeleição.

O encontro organizado pelo presidente municipal do PT, Assis da FETARN, reuniu servidores públicos, agricultores e aposentados, na residência de dona Goretti Medeiros, amiga de Francisco desde a época em que ele era criança.

"Eu só não vi Francisco nascer, mas o conheço desde quando ele era criança, quando vinha à minha casa com a avó dele, que necessitava muito de ajuda das pessoas. Desde aquela época Francisco era um menino esforçado, que já gostava muito de estudar. Só brincava com os meus filhos depois que terminava as lições da escola", relembra dona Goretti, destacando também a importância do trabalho que o deputado tem realizado na Assembleia Legislativa.

Durante a reunião também foram lembradas as ausências de companheiros de partido que morreram no ano passado: Cosme Noberto e Gilson da Farmácia.

"Infelizmente sentimos aqui a ausência desses dois grandes companheiros, que se estivessem vivos, com certeza estariam aqui conosco", destacou Assis.

O presidente do partido lembrou também ações de Francisco por Acari e o papel que o parlamentar tem exercido na defesa do governo Fátima Bezerra.

"Francisco tem sido um grande parceiro de Acari, com muitas realizações aqui no município, além de ser o grande parceiro da professora Fátima no trabalho de reconstrução do Estado", completou.

Fonte: Blog de Ivanildo Souza

PUBLICIDADE



Oficina de Costura está ofertando 05 vagas de emprego em Acari

Se você tem habilidade com costura industrial, a oficina de costura Maria do Céu Dantas, localizada na rua Mário Gonçalves, 121, está ofertando 05 vagas de emprego (03 vagas para costura reta e 02 vagas para overloque).

Os interessados deverão entregar seus currículos por e-mail ou presencialmente.

Endereço: Rua Mário Gonçalves, 121 (próximo à Roviária)

E-mail: alissondelgado43@gmail.com.

PUBLICIDADE 




 

Luiz Eduardo comanda grande carreata com Kelps e Fábio Dantas em Maxaranguape e Ceará-Mirim

Candidato a deputado estadual, Luiz Eduardo (SDD) segue acumulando apoios e ampliando sua campanha rumo à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Neste sábado (27), ele comandou uma grande carreata pelas cidades de Maxaranguape e Ceará-Mirim, com a companhia do candidato a governador Fábio Dantas (SDD) e do candidato a deputado federal Kelps Lima (SDD).

"Nossa campanha está crescendo, novos apoios estão chegando e nós só temos a agradecer a todos pela confiança em nosso projeto. Cada aceno, abraço ou aperto de mão é um combustível a mais para continuarmos nessa luta até a vitória, para podermos seguir trabalhando pelo RN", disse Luiz Eduardo.

A carreata começou em Maxaranguape, onde Luiz foi prefeito com aprovação superior a 70%, sendo apontado até hoje como o responsável por uma verdadeira revolução administrativa na cidade. De lá, iniciou uma grande carreata ao lado de Kelps e Fábio Dantas, com destino a Ceará-Mirim, onde a atividade foi encerrada.

Por todo o caminho, tanto pelas ruas de Maxaranguape como de Ceará-Mirim, foram muitos os acenos a favor do projeto de Luiz Eduardo. O candidato já conta com apoiadores em quase 80 municípios potiguares e tem figurado em todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até agora entre os mais citados pelos eleitores.

Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Fonte: Blog de  Alex Silva Assú

PUBLICIDADE