sexta-feira, 14 de abril de 2023

Vereadores de Acari participam de inauguração de obra de Contenção do sangradouro do “Açude da Santa”

Aconteceu nesta terça-feira, dia 11 de abril, data dos 190 anos de Emancipação Política de Acari, a inauguração de algumas obras pela gestão municipal. Uma delas foi a obra de melhoramento urbano no sangradouro do açude das Oiticicas, popularmente conhecido como "Açude da Santa", localizado no bairro Luiz Gonzaga.

A obra é situada no terminal transversal das ruas: Antônio Severiano, dos Pneus e Pedro Nunes, e compreende a construção de um muro de arrimo com bocas de lobo, corrimão e a pavimentação e drenagem das águas pluviais em toda a extensão terminal dessas ruas.

O investimento foi possível graças a uma emenda parlamentar do deputado estadual Ubaldo Fernandes, a pedido do vereador Zuil Ribeiro. O deputado esteve presente na inauguração, ao lado do prefeito Fernando Bezerra, e fez questão de enaltecer a amizade e a parceria que tem com o gestor e com a cidade. Foram destinados recursos da ordem de R$ 100 mil para essa obra, com contrapartida de 42% da Prefeitura de Acari.

O evento contou com a participação da Presidente da Câmara, Paloma de Lanzinha, e dos vereadores: Albervânia Medeiros, Marineide Alves, Erivan Enfermeiro, Rudyson Ric e Zuil Ribeiro.

PUBLICIDADE 



 

Equipes do Rally RN 1500 participam do briefing da prova no museu histórico de Acari

A noite dessa quinta-feira, dia 13 de abril, iniciou com um evento preparado pela prefeitura de Acari para recepcionar as equipes do Rally RN 1500 no Museu Histórico, aonde aconteceu em seu largo o Briefing da prova, um conjunto de informações com coleta de dados passados em uma reunião extendida para o desenvolvimento da prova seguinte: 3ª Etapa – 14/04

Acari | Guamaré.

Antes do Briefing, todos prestigiaram a apresentação dos poetas Francisco Damião e Carlos Alberto.

Confira os registros fotográficos do Rally RN 1500 no Museu Histórico em Acari.

Prefeito Fernando 

Poetas Francisco Damião e Carlos Alberto







Poetas Francisco Damião, Carlos Alberto e prefeito Fernando 







PUBLICIDADE