quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Governo do RN divulga resultado preliminar de artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc

O Governo do RN divulgou nesta terça-feira (20) o resultado preliminar dos artistas contemplados com o auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e no site da Fundação José Augusto.

O valor total dos recursos que serão distribuídos para os artistas é de R$ 12 milhões. O resultado preliminar foi obtido na comparação dos dados informados no cadastro com dados do Governo do Estado.

No entanto, os artistas beneficiados ainda estão sob análise até o resultado final da Dataprev, órgão que dá suporte ao Governo Federal na identificação dos que serão atendidos pelo auxílio emergencial.

Portanto, ainda será divulgada uma lista dos cadastros homologados que não tenham impedimentos, de acordo com o artigo 6 da Lei Federal 14.017/2020 e do artigo 6 do Decreto Estadual n° 29.975/2020.

Documentação

Uma relação de documentos obrigatórios para análise final será divulgada no site da Fundação José Augusto e deverá ser enviada pelo candidato no e-mail auxilioemergencial.fja@gmail.com. Também haverá um link para preenchimento de um termo.

Se o nome do artista não figurar na lista, ele poderá acessar cadastroleialdirblanc.rn.gov.br, através do CPF e data de nascimento, e entrar com recurso administrativo no prazo de dois dias úteis. O prazo é válido até 18h da quinta-feira (22). O link e e-mail para interposição do recurso estão disponibilizados no site da Fundação José Augusto.

Fonte: G1 RN

PUBLICIDADE




Em Carnaúba dos Dantas você encontra carnes de qualidade no Açougue do William


Na busca de variedades em carnes de qualidade? Em Carnaúba dos Dantas/RN, você pode contar com o Açougue do William, lugar que é conhecido na cidade como a melhor carne para churrasco, e o melhor atendimento da cidade.

Lá você encontrará Carne Bovina de primeira, segunda e terceira: Cupim, costela, picanha, fraldinha, linguiça de gado e de frango, peito, coxa e sobrecoxa e peito bovino.

Em carne suína, o cliente pode encontrar: lombo, pernil, costelas e linguiça de porco.

O Açougue do William conta com o melhor atendimento da cidade de Carnaúba dos Dantas. Fica localizado na Rua, Ivamar Roque, nº 180 Bairro são José, vizinho a Quadra de esporte Zé Oi em Carnaúba dos Dantas. Os telefones para contatos é: (84) 98821-0704/ 98867-2694.

Lá no Açougue do William você também encontrará aquela cervejinha  bem geladinha.

PUBLICIDADE





Nana Medeiros e Araidson Simões visitaram funcionários e proprietários de Cerâmica no município Carnaubense

Na tarde desta terça-feira (20) Nana Medeiros candidata a prefeita de Carnaúba dos Dantas e Araidson Simões atual vice-prefeito e candidato a reeleição estiveram visitando funcionários e proprietários de Cerâmica no município Carnaubense.

Em nossa caminhada precisamos conversar com os setores que empregam em nosso município a fim de mostrarmos como vamos desenvolver nossa economia, e começamos pelo polo Cerâmico.

Nana Medeiros apresentou propostas tanto para os seus empresários como para os trabalhadores. Uma delas foi procurar junto ao Governo Estadual programas de incentivos fiscais como forma de apoiar o seguimento, outra foi ofertar aos seus trabalhadores palestras sobre segurança no trabalho, oportunidade de retorno aos seus estudos de acordo com a LDB e promover, por meio da atenção básica, a saúde do trabalhador.

Em nosso Plano de Governo temos várias propostas que vão apoiar não só o polo cerâmico como outros setores da economia local. Queremos agradecer aos amigos Manoel Azevedo, Titiço e Alexandre por terem nos dado a oportunidade dessa boa conversa, disse Nana Medeiros.







PUBLICIDADE



Vem ai o 1º aniversário do Vila Grill em Carnaúba dos Dantas dia 24 de outubro, muita música ao vivo com Preá Sax & Voz e Jedson Juan.

Vem ai o 1º aniversário de um ano do Vila Grill em Carnaúba dos Dantas dia 24 de outubro véspera da Festa de Nossa Senhora das Vitória ao som de Preá Sax & Voz e Jedson Juan. 

Sintam convidados para vim aproveita o seu final de semana no melhor Vila Grill da Região Seridó em Carnaúba dos Dantas.

Mesas limitadas, faça sua reserva pelo telefone (84) 98660-8323.

PUBLICIDADE




[INFORME PUBLICITÁRIO] Precisou de Gás de Cozinha?. Ligue para Delim Gás que imediato você será atendido


Delim Gás tem para você consumidor de Gás de cozinha nesta quarta-feira (21) aquela promoção, comprou o botijão de Gás ganha na hora um brinde.  

Aberto de Domingo a Domingo para melhor lhe atender.

Lá no Delim Gás o cliente encontrará o botijão mais famoso do Brasil, botijão do SUPER GÁSBRAS e a entrega mais rápida da cidade.

Então você já sabe, faltou Gás de cozinha é só ligar para o Delim Gás pelo (Telefone e WhatsApp (84) 98839-9370).

Delim Gás fica localizado na Rua: José Matias nº 154, no Centro de Carnaúba dos Dantas-RN.

PUBLICIDADE