quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Katia Cilen e Giannini Alencar são as atrações já confirmadas para “Forrozão de Março” 2022 em Carnaúba dos Dantas.

A W.A Eventos de Carnaúba dos Dantas/RN já anunciou duas grandes atrações para “Forrozão de Março” 2022 que acontecerá no dia 12, de março de 2022 na Arena São João em Carnaúba dos Dantas/RN.

Confira as atrações já confirmadas:

Katia Cilen , a eterna voz de Mastruz com Leite e Giannini Alencar.

Uma festa que promete um verdadeiro Show de Forró das antigas, recordando uma das melhores épocas de Forró do planeta na terrinha da música Carnaúba dos Dantas.

Mais um grande evento da W. Eventos Oficial e Lourinho Gás 2

Assista os videos abaixo:


PUBLICIDADE 



Vereador Clésio Nelson requer do prefeito Gilson Dantas que seja realizado reajuste das diárias aos motoristas dos transportes intermunicipais da rede pública de saúde do município de Carnaubense

O vereador Clésio Nelson Dantas (MDB) iniciou seus trabalhos Legislativos no ano de 2022 nesta terça-feira (15/02) reivindicando ao Prefeito Gilson Dantas que seja realizado o reajuste das diárias dos motoristas dos transportes intermunicipais da rede pública de saúde do município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Clésio Nelson enfatizou que há algum tempo que não há reajuste das diárias dos motoristas das ambulâncias, vans, da frota de veículos da rede municipal de saúde.

”Na maioria das vezes, estes servidores públicos chegam a acordar nas primeiras horas do dia, retornando tarde da noite, e o valor atual é de R$ 40,00 (quarenta reais) e que esse valor simbólico em muitas das vezes não proporciona as condições de arcar com as refeições necessárias dentro do período que trabalham”.

É importante que seja elaborado um estudo e haja interesse do Poder Executivo Municipal em resolver este problema porque estes motoristas respondem pelo transporte dos pacientes, que são pessoas queridas do nosso povo e merecem todo o nosso respeito. Ignorar este assunto é um ato de omissão e esperamos que os profissionais possam ser melhor valorizados, frisou o vereador Clésio Nelson.

Confira abaixo a indicação de nº 002/2022

PUBLICIDADE




Deputado Francisco do PT debate com representantes de Carnaúba dos Dantas, pleitos para o município

O deputado Francisco do PT se reuniu na manhã desta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa, com o ex-vereador Fabiano Pacomio (PT) e com os empresários Max Dantas e Anderson do Tijolo, para tratar sobre pleitos do município. O principal deles foi a recuperação da RN 288, que o deputado Francisco tem solicitado ao Governo do Estado desde o início de seu mandato e que ser iniciada em breve.

Na reunião também foi tratado sobre a construção de uma praça no povoado Ermo, a partir de um emenda destinada pelo deputado Francisco. O recurso já está na conta da prefeitura. "O deputado Francisco tem sido sempre um grande parceiro de Carnaúba dos Dantas. Sempre que o procuramos, ele sempre se empenha para atender", disse o ex-vereador Fabiano Pacômio.

Fonte: Fabiano Pacômio

PUBLICIDADE