quinta-feira, 13 de julho de 2023

Preparem-se cavaleiros e amazonas vem ai nos dias 15,16 e 17 de setembro a melhor vaquejada de todos os tempos no Parque Ana Francisca Dantas na Rajada, em breve as atrações serão divulgadas, aguardem!

Preparem-se cavaleiros e amazonas, selem seus cavalos e venham participarem de mais uma grande vaquejada no Parque de Vaquejada Ana Francisca Dantas na Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN que acontecerá nos dias 15,16 e 17 de setembro de 2023.

Em breve as atrações serão divulgadas. Aguardem!

PUBLICIDADE



Presidente "Marli de Medeirão" participou nesta terça-feira (11) de uma Importante reunião com os Ceramistas e o Prefeito de Carnaúba dos Dantas para discutir sobre a taxação do novo imposto sobre água bruta proposta pelo Governo do Estado

A Presidente da Câmara municipal de Carnaúba dos Dantas "Marli de Medeirão" participou nesta terça-feira (11/07) de uma Importante reunião com os Ceramistas e o Prefeito de Carnaúba dos Dantas para discutir sobre a taxação do novo imposto sobre água bruta proposta pelo Governo do Estado.

Na ocasião a Presidente repassou informações que obteve junto a Assembleia dos deputados e a diretoria da FECAM no dia 28/06.

Os Empresários junto ao Poder Executivo e Legislativo Municipal irão provocar uma reunião em Natal para debater tal assunto.

PUBLICIDADE



ANIVERSARIANTE DO DIA: Fábio Júnior filho do casal Fábio Locutor e Guia

Hoje dia 13 de julho de 2023 quem está aniversariando é Fábio Júnior Cabral de Medeiros filho do casal Fábio Locutor e Maria da Guia residente no Povoado Rajada no município de Carnaúba dos Dantas/RN, completando seus 25 anos de idade.

Meu querido filho, este é um dia muito especial, pois nesta data eu ganhei o melhor presente da minha vida: você! Feliz aniversário, meu amor!

Que mais um ano de vida traga ainda mais alegria ao seu coração e infinitos momentos de felicidade para guardar na memória. Que você continue nos encantando com seu jeito tão especial por muitos e muitos anos, e nos dando sempre motivos de orgulho como até hoje. Parabéns, meu filho! Que seu dia seja especial e sua vida sempre muito feliz!

São os sinceros parabéns de seu pai Fábio, sua mãe Maria da Guia, sua irmã Lohanna Régia, sua esposa Juliana e toda família.






PUBLICIDADE