segunda-feira, 8 de abril de 2024

Vereador Clésio Nelson tem mais uma indicação atendida, desta vez aquisição de um trator

Fotos: Vereador Clésio Nelson

O vereador Clésio Nelson (MDB), vem ao público agradecer ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira e a Deputada Federal Natália Bonavides (PT) por terem atendido a indicação nº 234/2021 a onde o edil requereu aquisição de um trator no dia, 30 de junho de 2021.

O vereador Clésio Nelson, reivindicou a liberação dos recursos para a aquisição deste equipamento, demonstrou satisfação com a conquista. “É uma alegria muito grande estarmos aqui dando esse equipamento para a Comunidade Carnaubenses, e especial aos agricultores e agricultoras da Zona Rural, queremos agradecer ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira e a Deputada Federal Natália Bonavides. Isso só vem trazer melhorias para a comunidade, então, estamos muito felizes”, afirmou Clésio Nelson.

Confira abaixo a publicação no Blog do Fábio Locutor no dia 03 de julho de 2021. AQUI

PUBLICIDADE



OURO BRANCO: Dra. Fátima e Nilton assinam ficha do PSDB e partido terá forte nominata

O PSDB recebeu neste  sábado (6) às filiações dos ex-prefeitos Dra. Fátima Silva e Nilton Medeiros, que agora entram no 45. Às filiações foram abonadas no Encontro Regional que aconteceu em Caicó. Presidente da Assembleia Legislstiva, deputado Ezequiel Ferreira e o deputado Nelter Queiroz abonaram as filiações.

“Me senti muito bem recebida. Trago para o PSDB nosso grupo fiel que nos segue há anos. Também o vermelho vitorioso e unido, que se soma ao 45 do amigo Denis Rildon”, comentou Dra. Fátima.

O ex-prefeito Nilton Medeiros também ingressou no partido. “Sou um admirador de Ezequiel, que trabalhou muito por Ouro Branco e quando era prefeito ele e Iberê mandavam recursos”, lembrou.

Os prefeitos do PSDB, Dr. Tadeu (Caicó), Dr. Tiago (Parelhas), além de Iogo Queiroz (Jucurutu), Galo (Florânia) e Novinho (Cerro Corá) vão concorrer à reeleição pelo 45. Outros nomes fortes na região pelo PSDB serão Elídio Queiroz (Jardim de Piranhas) e Duduca Leite (Ipueira) também são pre-candidatos pelo partido.

Em Ouro Branco, os vereadores Marcos Costa, Dedé e Lucas Batista agora reforçam a bancada do PSDB na Câmara Municipal. O partido ainda terá vários pre-candidatos: Tiririca, Matheus Garofa e as ex-vereadoras Magui Diniz e Jeane Wanderley e Maysa, que faz um trabalho de destaque no Conselho Tutelar.

Fonte: Blog Pássaro

PUBLICIDADE 



 

Josimário Nunes se filia ao MDB e oficializa pré-candidatura a vereador em Jardim do Seridó

Foto: Divulgação

O jovem estudante de Direito, Josimário Nunes, já está filiado ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro), presidido no Estado pelo vice-governador Walter Alves. Em Jardim do Seridó, o partido apresenta como pré-candidato a prefeito, Iron Júnior, de quem Josimário recebeu o convite para ingressar na legenda. “Abraçamos o projeto de Iron Júnior por acreditar que ele representa o desenvolvimento e o progresso para o nosso município”, destacou. Josimário Nunes chega ao MDB, como pré-candidato a vereador na nominata que o partido apresentará nas Eleições deste ano.

Filho de uma família de origem popular, o pré-candidato a vereador Josimário Nunes pensa uma política diferente, voltada para servir e não para se servir da política. Essa, inclusive, será a primeira vez que Josimário Nunes colocará o seu nome para o julgamento popular. Como diferencial, a opção de representar o novo e não ter rejeição. “Chego para somar e multiplicar ao lado das pessoas que já estão no MDB e também para disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores com ideias e projetos inovadores”, enfatizou o pré-candidato Josimário Nunes.

PUBLICIDADE