sábado, 14 de outubro de 2023

Terá inicio neste domingo (15) a Festa de Nossa Senhora das Vitórias em Carnaúba dos Dantas e Prefeitura municipal instalou entorno de 150 lâmpadas desde o sopé até o cimo do Monte do Galo

A cidade de Carnaúba dos Dantas está se preparando para viver mais uma Festa de Nossa Senhora das Vitórias que terá inicio neste domingo (15). O Monte do Galo está ganhando toda uma organização para vivenciar os dias de Festa, que este ano será celebrada no Santuário que está sendo construído na Praça dos Romeiros, em que celebramos os 95 anos de Fé, Devoção e Romaria.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos instalou entorno de 150 lâmpadas desde o sopé até o cimo do Monte do Galo para deixar o Monte do Galo ainda mais belo e aconchegante.

PULICIDADE


3º ano do evento "Criança Solidária" foi realizado com muito sucesso nesta sexta-feira (13) em Carnaúba dos Dantas

Foi realizado com muito sucesso na tarde e noite desta sexta-feira, dia 13 de outubro na Praça Caetano Dantas em Carnaúba dos Dantas o 3º ano “Crianças Solidária”, com Pula-Pula, brinquedos, pipocas do Leonardo, sorvetes, algodão doce e lancheiras, o evento contará com a presença do palhaço Tixa.

“Esse foi o 3° ano do evento Criança Sólida, mais um ano que consigo organizar esse grandioso evento para as crianças da nossa Carnaúba dos Dantas, junto aos parceiros que mim ajudaram a colocar em prática esse divertimento as nossas crianças. A todos os parceiros que mim ajudou de alguma forma, seja financeiramente ou serviço prestado, os meus sinceros agradecimento. Espero que todos tenham gostado e vamos dar continuidade para o próximo ano”, disse o organizador do evento Luciano de Chico Bae.

Lembrando:

O “Criança solidária” estará no Povoado Ermo na próxima quinta-feira (19) e na Rajada na sexta-feira dia (20).







Fotos: Luciano de Chico Bae e texto Fábio Locutor

PULICIDADE 



 

Prefeitura de Cruzeta recebe um novo trator agrícola e grade aradora.

Na tarde dessa sexta-feira (13), o Prefeito Municipal Joaquim José, Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca João Maria e Subcoordenador da EMPARN Cruzeta - RN, Jório Martins estiveram na 61° festa do boi, sediada no parque de exposição Aristófanes Fernandes,  na cidade de Parnamirim - RN.

Na ocasião foi entregue ao município um Trator TT 4.75 modelo New Holland e uma Grade aradora 14 discos, os novos equipamentos servirão para apoiar o desenvolvimento da agricultura familiar, possibilitando o atendimento mais ágil aos produtores locais, melhorando as condições da atividade rural, reduzindo os custos da produção e facilitando as atividades de plantio e colheita.

Os recursos para aquisição do trator e grade aradora, fazem parte da Emenda da Deputada Federal Natália Bonavides e contrapartida da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca - SAPE.

Na ocasião, estiveram presentes no ato de entrega, a Governadora Fátima Bezerra, Deputada Federal Natália Bonavides, Deputado Federal Benes Leocádio, secretário Estadual da SAPE- RN, Guilherme Saldanha, Marcelo Júnior

Secretário Adjunto da SAPE e diretor-geral da Emater-RN, César Oliveira.








Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE



Prefeito Gilson Dantas renova parceria com o Projeto Agrosertão

Na tarde desta segunda-feira (08), o prefeito Gilson Dantas esteve na sede do SEBRAE, onde renovou a adesão ao projeto AgroSertão, que visa fomentar a produção do algodão ecológico.

Além de promover a produção sustentável do algodão, o programa também fortalece a economia local e é mais uma fonte de renda para os produtores. Em 2023, 16 produtores participaram do programa, que envolve a colaboração entre Riachuelo, Sebrae, Embrapa, Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas.

PUBLICIDADE