sábado, 3 de fevereiro de 2024

Prefeitura vai entregar mais de 1.300 metros quadrados de calçadas em São José do Seridó

O programa “São José do Seridó + Pavimentada” tem proporcionado melhorias significativas na acessibilidade e na qualidade de vida da população local. Sobretudo, tem contribuído para uma infraestrutura qualificada, resultando em mais de 90% da área urbana da cidade pavimentada. As calçadas, consideradas espaços essenciais para a prática de exercícios físicos, como a caminhada, estão sendo construídas, promovendo saúde e bem-estar aos usuários.

“Garantir o bem-estar dos nossos munícipes, proporcionando saúde e bem-estar com a construção de calçadas para suas práticas físicas, é um desejo e compromisso da nossa gestão, sempre pensando no melhor para o nosso povo”, afirmou o prefeito municipal, Jackson Dantas.

Até o momento, as ruas Pacífico Menino, Antônio Sales, Elias Uchoa e João Nóbrega já receberam calçamento e calçadas. A próxima localidade a receber esses serviços será o trecho da rua Manoel Teodoro, que dá acesso à Vila do Açude Público Marcelino Belizário

Fonte: Blog do Pássaro

PUBLICIDADE



PT de Ouro Branco poderá lançar assessor da Deputada Natália Bonavides como candidato a Prefeito

Foto: Reprodução

Circula nos bastidores políticos a informação de que Zulamar poderá ser candidato a Prefeito. Ele é bastante querido pela população, é um nome que tem boa aceitação popular e já conseguiu viabilizar muitas ações e emendas parlamentares para o município.

Zulamar tem a seu favor a confiança e o prestígio junto as principais lideranças do partido no Estado, inclusive ele já está articulando nomes para montar uma chapa de forte de Vereadores. Além do mais o Seridó é uma região que o diretório Estadual do partido pretende fortalecer nas eleições de 2024.

PUBLICIDADE



Em busca de mais recursos para Parelhas Vereador Messias é recebido no gabinete da Deputada Natália Bonavide

Foto: Reprodução

O Vereador Messias Medeiros vem fazendo um trabalho incansável na articulação de ações e emendas para Parelhas. Ontem ele esteve na capital do Estado e circulou em várias repetições do Governo pleiteando ações em prol da população.

Na agenda também foi recebido pela assessoria da Deputada Federal Natália Bonavides para tratar de ações para Parelhas inclusive a Deputada fez questão de registrar a sua ida ao Gabinete dela em Natal, onde a Deputada comentou: Nossa equipe recebeu hoje a visita do companheiro Messias, vereador de Parelhas, para conversar sobre necessidades do município e avaliar formas de atuação. Já adiantamos que vem coisa boa por aí viu?

PUBLICIDADE



 

Hoje sábado (03)! Tem Eduarda Marinho & Zenildo Show nos Quiosques em Carnaúba dos Dantas

Foto: Divulgação

Em clima de carnaval os Quiosques de Castanha e Cacau estarão realizando na noite de hoje sábado (03) a pré-carnavais em Carnaúba dos Dantas, animação será de Eduarda Marinho & Zenildo Show, tocando muito axé, xote, forró, pagode e muito mais.

Proibido entrada com bebidas.

Inicio ás 20:30hs

Você é o nosso convidado!

Parcerias:

Quiosque da Naire, Lanchonete do Edjan, Quiosque Dedé, Jalmir do espetinho e Leonardo da batatinha.

Leve sua família e seus amigos e vão curtir essa super mega festa ao vivo nos Quiosques.

Totalmente grátis.

Organização: Castanha e Cacau

PUBLICIDADE