segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Thabatta na Pimenta foi eleita a primeira mulher trans vereadora em Carnaúba dos Dantas

Carnaúba dos Dantas elegeu a primeira mulher trans vereadora do Rio Grande do Norte! O nome dela é Thabatta Pimenta de Medeiros Silva a mais conhecida em toda Carnaúba dos Dantas e podemos até dizer do Brasil, ela obteve 267 votos.

Thabatta na Pimenta defenderá a partir de 1ª de janeiro de 2021 os direitos das Pessoas com Deficiências do município Carnaubense, como também toda a população.

O blog do Fábio Locutor, parabeniza a vereadora eleita Thabatta e desejar que realize um ótimo trabalho na Casa Legislativa Carnaubense a partir de 01 de janeiro de 2021.

PUBLICIDADE




Marcelo de Zé Dantas é reeleito vereador e ficou em terceiro lugar na votação

Com uma ótima votação o vereador Marcelo de Zé Dantas (PROS) obteve 379 votos na eleição municipal de Carnaúba dos Dantas/RN neste domingo (15/11). Marcelo de Zé Dantas foi reeleito pela segunda vez consecutiva.

Marcelo como é bastante atuante na área da saúde dará continuidade ao seu trabalho defendendo toda população Carnaubense.

O blog do Fábio Locutor, parabeniza o vereador eleito Marcelo de Zé Dantas e desejar que realize um ótimo trabalho na Casa Legislativa Carnaubense a partir de 01 de janeiro de 2021.

PUBLICIDADE



Gilvan Moto taxi é o segundo vereador eleito em Carnaúba dos Dantas

Jose Gilvan Dantas mais popularmente conhecido na terra da música Carnaúba dos Dantas/RN por (Gilvan peixe PROS) foi eleito vereador, obteve 463 votos. Gilvan Peixe foi o segundo vereador mais eleito na terra da música.

O blog do Fábio Locutor, parabeniza o vereador eleito Gilvan Peixe e desejar que realize um ótimo trabalho na Casa Legislativa Carnaubense a partir de 01 de janeiro de 2021.

PUBLICIDADE




Em Parelhas, Ezequiel festeja vitória de Dr. Tiago de 1.720 votos de maioria com a população

Uma grande festa tomou conta das ruas de Parelhas (RN) na noite deste domingo (15) após as urnas confirmarem a vitória de Dr. Tiago (PSDB) para a Prefeitura. O resultado confirmou os números da maioria dos institutos de pesquisa, que durante a campanha eleitoral já antecipavam a vitória do tucano.

Foram 1.720 votos de maioria em cima do prefeito Alexandre Petronilo (MDB), que perdeu o poder depois de 20 anos do sistema do seu pai, o ex-prefeito Antônio Petronilo. A comemoração contou com a presença do deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB do Rio Grande do Norte.

“A eleição de Dr. Tiago representa a vitória da mudança, de quem deseja o crescimento de Parelhas e que estes dias melhores possam chegar nos próximos quatro anos. E nós estaremos juntos, trabalhando lado a lado, para que o município possa atender as necessidades dos seus cidadãos”, disse Ezequiel Ferreira.

Dr. Tiago venceu o pleito após uma campanha historica. Foi a maior maioria da história de Parelhas nos últimos 20 anos. Médico reconhecido na cidade pelos muitos serviços prestados ao município, assumirá a Prefeitura com muitos desafios pela frente. Além de trabalhar para melhorar o sistema de saúde da cidade, também espera fazer crescer a geração de emprego e renda. Parelhas é uma das cidades que possui oficinas de costura atuando no Pró-Sertão, projeto que Ezequiel defende a ampliação nos próximos anos.

Ezequiel esteve percorrendo mais de 100 municípios nos últimos dias, cidades onde o PSDB apresentou candidatos a prefeito, vice ou compôs com nomes que disputaram o Executivo. A legenda sai do pleito de 2020 como a principal do Rio Grande do Norte, possuindo ainda com a maior bancada da Assembleia Legislativa, contando com José Dias, Tomba Farias, Gustavo Carvalho e Raimundo Fernandes, além do próprio Ezequiel.

Fonte: Seridó 360

PUBLICIDADE




Gilson Dantas foi reeleito prefeito de Carnaúba dos Dantas-RN

Gilson Dantas foi reeleito prefeito do município de Carnaúba dos Dantas-RN, que agora tem como vice-prefeito Luiz Eduardo ambos do MDB.

Gilson Dantas obteve 2.933 votos 59,24%

Nana Medeiros obteve 2.018 votos 40,76%

A maioria de Gilson Dantas foi de 915 votos

Votos nulos 195

Abstenção 601

Votos brancos 67

Eis os vereadores eleitos no município de Carnaúba dos Dantas:

Dué obteve 509 votos

Gilvan Peixe 463 votos

Marcelo 378 votos

Marli 325 votos

Clésio 304 votos

Lucinho 280 votos

Bárbara 271 votos

Thabata Pimenta 267 votos

José Evangelista 244 votos

1º Suplente do MDB é Marfran que obteve 236 votos

1º Suplente da Coligação PROS, PSC e PT Fabiano Pacômio que obteve 249 votos.

Fonte: Blog do Toscano Neto

PUBLICIDADE




Vereadora Marli de Medeirão (MDB) foi reeleita mais uma vez vereadora de Carnaúba dos Dantas

A vereadora Marli de Medeiros Dantas mais popularmente conhecida por (Marli de Medeirão MDB) foi reeleita mais uma vez vereadora em Carnaúba dos Dantas/RN, ela obteve 325 votos.

Do blog,

O blog do Fábio Locutor, parabeniza o vereadora eleita Marli e desejar que realize um ótimo trabalho na Casa Legislativa Carnaubense a partir de 01 de janeiro de 2021.

PUBLICIDADE