domingo, 7 de abril de 2019

BAR POUSADA CABOCLA DO SERTÃO: Apresenta logo mais ás 14:00 Duda Lima

E  logo mais ás 14:00 hs, deste  domingo (07/04) no Bar Pousada Cabocla do Sertão em Carnaúba dos Dantas-RN muita musica ao vivo com Duda Lima, totalmente grátis.

Funcionará serviço de bar completo.
PUBLICIDADE

Através de requerimento de vereador prefeitura de Carnaúba dos Dantas realiza Serviço Paliativo na Rua Estanislau, Bairro: Santa Rita.


Requerimento do vereador Fabiano
A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas/RN, através da Secretaria de Obras realiza serviço paliativo na Rua: Estanislau Cândido de Medeiros, atendendo uma reivindicação popular que o vereador Fabiano Pacômio (PT) desde 2018, por meio do requerimento de nº 038/2018 defendeu na Câmara de Vereadores de Carnaúba dos Dantas/RN.

“A reivindicação popular era que fosse utilizada a máquina Motoniveladora, já que na referida Rua Estanislau, como nas demais ruas não pavimentadas do Bairro: Santa Rita existia bastantes buracos e acumulava águas das chuvas, que dificultava o trânsito e ocasionava transtornos aos moradores. Os cidadãos da referida rua que me apresentaram a proposição e informaram que nesta ultima semana o Poder Executivo Municipal realizou o serviço paliativo. Recebemos a noticia com bastante alegria, uma vez que o serviço realizado beneficiará a nossa população e mostra que o nosso mandato de vereador na Câmara Municipal vem debatendo assuntos de interesses do Povo, multiplicando as sugestões das cidadãs e cidadãos Carnaubenses”. – Comentou o vereador.

Aproveito para parabenizar e agradecer o empenho de todos os envolvidos, em especial os moradores que apresenta as necessidades do município com o objetivo de melhorar as condições de vidas dos munícipes.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Mandato de Vereador.

Fotos: Crédito - Grupo JCN.
PUBLICIDADE