domingo, 17 de dezembro de 2023

Prefeitura de Cruzeta realizou a confraternização natalina para os servidores públicos municipais e aposentados

Na noite deste sábado (16), uma festa grandiosa em homenagem aos servidores e aposentados do CRUZETA-PREV, na Styllus Casa Show, reuniu cerca de 800 pessoas, expressando a gratidão da administração municipal aos servidores públicos pelo notável serviço prestado à comunidade. O encontro do fim de ano contou com as apresentações artísticas Johnny Cortez e Elaine Santos, que animaram a noite, repleta de dança, comida gostada e boa música.

O evento, promovido pela Gestão Municipal, teve o intuito de comemorar as vitórias e os desafios do ano de trabalho, marcado pelo reencontro dos colaboradores, estes que se dedicam cotidianamente à tarefa de prestar um bom serviço aos cidadãos Cruzetenses.

Além da música, o evento ofereceu deliciosos coquetéis, petiscos, jantar e sorteios de brindes, proporcionando momentos de empolgação para os participantes. Os brindes cerca de 130 variaram de utensílios do lar, eletrodomésticos, televisores, dinheiro, bicicletas e prêmios de maior relevância, tornando a festa ainda mais especial.

No mesmo evento, aproveitando a oportunidade em que a maioria dos servidores estavam presentes o prefeito anunciou o pagamento da folha de dezembro para o dia 22. “Expresso a minha sincera gratidão aos servidores públicos e aposentados, desempenhando um papel essencial no progresso do município” destacou o Gestor Municipal, Joaquim de Medeirinho.

Confira alguns registros fotográficos.









































Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta 

PUBLICIDADE



 

Hoje domingo (17)! É dia de mais um Espetáculos no Circo Sonho Encantado em Carnaúba dos Dantas

Dando continuidade ao espetáculo o Circo Sonho Encantado estará na noite de hoje (17) em Carnaúba dos Dantas fazendo ao público presentes se divertirem bastantes.

Inicio ás 20:00 hs

A jornada do Circo Sonho Encantado, artista Baiano, está na cidade de Carnaúba dos Dantas até a próxima semana. Os Carnaubenses e visitantes de outras cidades circunvizinha prestigiaram o espetáculo na independência do Circo na abertura nesta sexta-feira (15).

Compareça às sessões e se divirta com programação de excelente qualidade e bom gosto do circo neste sábado e domingo (17).

PUBLICIDADE