domingo, 23 de abril de 2023

Ação Social: Luciano de Chico Bae faz entregas de cadeiras de rodas recuperadas Casa de Amparo Jose Bernardo "Marimba" em Carnaúba dos Dantas

Na última sexta-feira (21) Luciano de Chico Bae como é popularmente conhecido em Carnaúba dos Dantas/RN realizou mais uma ação social entregando duas (02) cadeiras de rodas a Casa de Amparo Jose Bernardo "Marimba", mais um trabalho realizado para quem necessita.

Luciano consegue adquirir as cadeiras de rodas danificadas e deixam totalmente reformadas, que em parceria com Fábio locutor na Oficina Santo Expedito na Rajada deixam todas reformadas.

“Visando o bem estar daqueles que necessitam de utilizarem cadeiras de rodas, fizemos a recuperação de duas cadeiras de banho que ficarem a disposição para Casa de Amparo Jose Bernardo "Marimba" em Carnaúba dos Dantas/RN. Obrigado pela parceria nesse meu trabalho social para quem realmente necessita aos parceiros Fábio locutor”, escreveu em suas redes sociais Luciano.

O trabalho de reforma e recuperação foi realizado na Oficina Santo Expedito de Fábio Locutor no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas, a  oficina trabalha com fabricações de portões, pegas ladrões, reboques para motos e outros serviços de soldas e pinturas. Telefone (84) 98843-9317, a organização é de Fábio Locutor e Família.


PUBLICIDADE



Domingão Tem Música ao Vivo no Balneário Recanto da Natureza no Sitio Garrotes com Francy Lima

Hoje domingão dia, 23 de abril o Balneário Recanto da Natureza localizado no Sitio Garrotes, depois do Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas-RN realizará logo mais ás 12:00hs da tarde muita musica ao vivo com a cantora mais top da Paraíba, Francy Lima a Voz Romântica do Forró, vai ser em grande estilo.

Além de muita música ao vivo tem banho natural. Você que quer se deliciar de um belo ambiente e comer uma galinha caipira, peixe e outros deliciosos pratos e variáveis tipos de bebidas, é só se deslocar ao Balneário Recanto da Natureza amanhã que será bem recebido.

Leve sua família e passe um domingo diferente num ambiente aconchegante natureza pura. E deguste a comida e os melhores tira gosto do Balneário Recanto da Natureza.

A organização é de Pedro Justino e Família.

Marcelo CDS Produções em Picuí/PB

PUBLICIDADE