segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

"Feliz Natal e um Próspero Ano Novo", é o que deseja Fan Tur e família aos seus clientes e amigos

Foto: Fábio Locutor

Mais um ano vai chegando ao fim. Ano esse no qual foi marcado por momentos difíceis, mas, também de grandes conquistas com ocasiões que nos proporcionaram felicidades, por isso devemos ser gratos a Deus por tudo.

Nessa reta final ainda nos resta alguns dias e quem sabe com surpresas boas, para enfim então acontecer a virada para 2024 no qual todos esperamos que seja repleto de dias alegres com perspectivas melhores, e realização de sonhos em todas as áreas da nossa vida.

Fan Tur: “Eu Desejo a todos nossos clientes e amigos um feliz Natal, um próspero Ano Novo cheio de paz, felicidade, e que o sonho de cada um se torne realidade e que Deus venha abençoar a cada um”.

PUBLICIDADE



Prefeitura de Parelhas divulgou programação oficial da Festa de São Sebastião 2024

Foto: Reprodução

A prefeitura municipal de Parelhas divulgou a programação completa e oficial da Festa de São Sebastião 2024 em Parelhas, a qual terá inicio no dia 10 de janeiro.

Confira a programação completa

Confira a tão esperada programação oficial da festa de Janeiro 2024 da cidade de Parelhas RN.

10/01 - Qua

Cipó de Boi

11/01 - Qui

Titela do Ceará (Show de Humor)

Anderson Sanfoneiro

12/01 - Sex

Joedson Felipe

Manu Batidão

Cavaleiros do Forró

13/01 - Sáb

Adonis Antônio

Waldonys

Solange Silva

14/01- Dom

Arnaldinho Neto (Cavalgada)

Vitasay

Elian Sanfoneiro

15/01- Seg

Encontro de bandas de músicas

Junior Silva

16/01- Ter

Adriano Cantor

Arthur Morais

17/01- Qua

Zeca Ramalho

Nara Castro

Cinzeiro de Motel

18/01- Qui

Michelle Andrade

Aduilio Mendes

Thiago Freitas

19/01- Sex

Banda Feras

Samya Maia

Edyr Vaqueiro

20/01- Sáb

Placilio Diniz

Deto Edina

Circuito Musical

21/01- Dom

Pagode só as manha

Marcos Solto

Fofo Chicleteiro.

PUBLICIDADE 



 

 

Vereadores de Carnaúba dos Dantas aprovaram por unanimidades Projeto de lei que dispõe sobre adequação de cargo ou função de motorista para motorista de ambulância

Na 3ª Sessão Extraordinária de 2023 da Câmara de vereadores de Carnaúba dos Dantas, realizada na última sexta-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de lei nº 061/2023 de autoria do Executivo Carnaubense que dispõe sobre a adequação de cargo ou função de motorista para motorista de ambulância.

Conforme a lei complementar municipal 042/2023 que institui o quadro de vagas de servidores efetivos e a lei 9.503/1997 do código de trânsito brasileiro para a devida adequação do organograma do quadro funcional dos servidores públicos municipal do município de Carnaúba dos Dantas/RN e dá outras providências.

O projeto foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao prefeito Gilson Dantas para que ele sancione e se torne lei municipal.

Estiveram presentes os edis;

Marli de Medeiros Dantas (Marli de Medeirão), José de Azevedo (Dué), José Gilvan Dantas (Gilvan Peixe), José Evangelista, Clésio Nelson, Marcelo de Medeiros Dantas, José Lúcio Silva (Luicinho) e Bárbara de Medeiros Dantas.

PUBLICIDADE



Festa de Nossa Senhora do Rosário 2023: Duda Lima abre a programação social nesta segunda-feira (25) em Acari

 

A Prefeitura de Acari e a CDL/Acari tem a alegria em convidar toda população e visitantes para participarem da Programação Social da Festa de Nossa Senhora do Rosário 2023, que tem sua abertura nesta segunda-feira dia 25 de dezembro, com música ao vivo, ao som da cantora acariense Duda Lima. O pavilhão cultural terá início após o Concerto Natalino da Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas.

A Festa de Nossa Senhora do Rosário é uma das celebrações mais antigas da região Seridó, não só promove atividades religiosas, mas também oferece momentos sócio/culturais.

PUBLICIDADE



Carnaúba dos Dantas: Precisou agua Siena de Natal, água mineral e gás de cozinha, ligue para Netto Gás e Água já está funcionando a todo vapor.

Foto: Divulgação

Carnaúba dos Dantas agora atem para você uma grande variedade em água Siena de Natal, água mineral e gás de cozinha com a entrega mais rápida da cidade.

Foi aberto nesta segunda-feira feriado dia de Natal, e será aberto de Domingo a Domingo para melhor lhe atender.

Preciso de água de Natal e gás de cozinha é só ligar para delivery Netto Gás e Água, telefone para contato: (84) 99934-2914.

A organização é de Netto Gás e Água.

PUBLICIDADE